Notícias

08/06/2018 15:56


GEAN SANTOS e ERVA-MATE TOMELERO NO BRIQUE

A segunda edição do mês de Junho do Brique da Praça traz ao palco do “Show das Onze”, pela sua coordenação de Eventos e Divulgação, a presença do músico cerro-larguense, radicado em Santo Ângelo, Gean Santos. Presença obrigatória nos eventos musicais da cidade e região, Gean  volta ao Brique, com seu dinâmico repertório para alegria de seus admiradores e dos frequentadores cativos do “Show das Onze”. Integrante da Banda Balança Brasil, até pouco tempo atrás, Gean atua em vôo solo, e nas noites de sextas-feiras apresenta-se no tradicional Rolla Chop, ponto de encontro da noite santo-angelense, na movimentada Rua Marquês do Herval, quase Calçadão da Rua 25. Instrumentista de excelentes qualidades com certeza agradará com sua apresentação o seleto público que circula nas manhãs de domingo, pela Praça Leônidas Ribas, popular Praça do Brique. 
ERVATEIRA TOMELERO NAS MISSÕES 
Nada melhor que um bom chimarrão enquanto o frequentador do Brique vagueia entre as bancas de comercialização no Calçadão da Praça Leônidas. Para tanto, neste domingo, estará presente a ervateira Tomelero, que tem a sua sede na cidade de Santo Augusto, na região noroeste de nosso Estado.  A Tomelero, conforme seus proprietários, sempre prima pela satisfação de quem aprecia um bom chimarrão e coloca à disposição um produto diferenciado, natural, extraído dos melhores ervais dos estados do Rio Grande do Sul e do Paraná. A marca Tomelero está em Santo Ângelo, há mais de 10 anos, nos conta Josmar, que tem um ponto de distribuição na Rua Carlos Gomes, 74, centro- norte, entre os sessenta pontos espalhados por nossa cidade. Para contato estão aptos para receber a sua chamada os telefones ( 55 ) 3314 2882 – 9 9723 -8979 ou  ( 55 ) 3781 -4419. Endereço eletrônico: contato@ervamatetomelero.com.br  
O interessado pode escolher entre adquirir a erva sem açúcar, com açúcar e moída grossa. Busque informações com a equipe que estará no Brique, neste domingo, 10 de junho.
COLETA SELETIVA DE LIXO É REFORÇADA NO BRIQUE
Está programado para as 10 horas o lançamento da Campanha de Coleta Seletiva do Lixo, dentro das comemorações da Semana do Meio Ambiente, 2018. Participe com a sua presença, prestigiando esta importante iniciativa. 
Clara Emília Hochegger
Coordenadora de Eventos e Divulgação 
Site: Brique da Praça em Santo Ângelo 
Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2016 
Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2015 
Imagem: Brique da Praça e GDF Os Farraupilhas
Informações Associação dos Artistas Plásticos e Artesões de Santo Ângelo. 
Informação sobre o Brique da Praça Leonidas Ribas
Site: Entalhador em Madeira Luiz Gonnzagga
Site: Harmonia dos Temperos
Site: AAPASA - Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos de Santo Ângelo
Vídeo: Brique da Praça Leonidas Ribas em Santo Ângelo
Vídeo: Brique da Praça recebe o 1º BCom

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...