Notícias

01/06/2018 12:26


JENNIFER SCHEFFER NO BRIQUE

      A coordenação de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça traz ao espaço cultural e de entretenimento do Evento, no tradicional Show das Onze, a presença da cantora santo-angelense, Jennifer Scheffer, acompanhada pelo músico Abner Vargas ao violão. Jennifer com seu carisma, beleza e talento vem conquistando as plateias, especialmente do litoral sul do Estado e da nossa região. Esteve em março deste ano no Brique e volta no domingo, 03 de junho, para mais uma de suas memoráveis apresentações. Estudante de música na Universidade de Pelotas, Jennifer está focada em sua carreira de cantora popular com um repertório variado, sempre de acordo com o anseio de seus incontáveis seguidores. Para contatá-la, estão à disposição o número de telefone 9 9997-6427 e o endereço eletrônico contato.jenniferscheffer@gmail.com  . O aplauso sempre será sempre a sua melhor contribuição . Prestigie.
“GFS CURSOS E TERRAPLENAGEM” NO ESPAÇO EMPRESA
O tradicional “Espaço Empresa” da Associação do Brique recebe na edição de domingo, 03 e10 de junho próximo, a presença da GFS, cuja principal atuação está centrada nos cursos específicos para o manejo de máquinas pesadas e terraplenagem, e que garante aos interessados um futuro profissional de quem realmente atua no ramo. Como única empresa 100% gaúcha e com certificação em NR 06.11,12 e 18, ela está apta a ministrar esta modalidade, afirma o santo-angelense Dionata de Souza, gerente ADM da recém-aberta sede da Empresa, na Rua Daltro Filho, 1430, esquina com a Rua Sete de Setembro, proximidades da Estação Rodoviária, a oeste de nossa cidade. A Empresa tem sua matriz na cidade de Guaporé com a sua sub-sede 1 (um) na cidade de Viamão e estabelecendo a sub-sede 2 (dois) em Santo Ângelo. Além dos Cursos ministrados a GFS atua em obras federais, estaduais e municipais.
A GFS oferece vagas para cursar qualificação operando máquinas como: escavadeira hidráulica; retroescavadeira; motoniveladora (patrola); pá carregadeira; trator esteira; bolca (minicarregadeira) e rolo compressor. A previsão do início do Curso de Formação Profissional é no dia 15 de junho com duração de três dias. 
MATEADA “ALÉM DO OLHAR” E JENNIFER SCHEFFER 
Jennifer Scheffer Canta Grandes Sucessos Romântico  
Dia 20 Jennifer Scheffer Natal Cidade dos Anjos  
Cantora Jennifer Scheffer no Brique 
Agenda - Portal das Missões

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...