Notícias

19/06/2018 09:02


Clube Gaúcho 6º Festival de Cinema Curta Metragem

Lançamento do 6º Festival CISNE, em organização da diretoria do Clube Gaúcho de Santo Ângelo.
O evento neste dia 29 de maio foi realizado em dependências do salão marfim contou com a presença de integrantes da diretoria da entidade promotora, autoridades do município, soberanas, convidados especiais e imprensa.
Integraram a mesa de autoridades o vice-prefeito Bruno Valter Hesse, representando na oportunidade o prefeito Jacques Barbosa, a diretoria Executiva - Gestão 2018/2020, através do casal Presidente: Luis e Marilise Voese e o Vice-Presidente Social Darcione e Andreia Spolaor, a secretária de Cultura de Santo Ângelo Neusa Cavalheiro e integrantes da diretoria do Clube Gaúcho.
Na oportunidade ocorreram pronunciamentos do presidente Luis Voese, do vice presidente social Darcione Spolaor, da Secretária de Cultura Neusa Cavalheiro e do vice-prefeito Bruno Hesse.
O 6º FESTIVAL DE CINEMA DE SANTO ÂNGELO – CURTA METRAGEM é um evento exclusivamente dedicado à exibição e à promoção de obras audiovisuais de curta-metragem. O Festival exibe trabalhos finalizados em suportes digitais e tem caráter competitivo e informativo. O Festival incentiva os ganhadores a pleitearem premiações em outros festivais. Além da exibição de filmes, o Festival também promove a cerimônia de premiação. A inscrição de filmes para as competições é gratuita.
O 6º FESTIVAL DE CINEMA CLUBE GAÚCHO – CURTA METRAGEM será realizado de 04 a 06 de setembro de 2018.
A inscrição é gratuita;
O candidato deverá preencher por completo a ficha de inscrição que está disponível no site www.clubegaucho.com.br de 30 de maio a 03 de agosto.
Fonte: RADIOCIDADESA  
5ª Edição do Festival de Cinema é Lançado no Clube Gaúcho 
Festival de Cinema do Clube Gaúcho terá transmissão ao vivo
Lista dos Filmes Competido no 5º Festival de Cinema
Festival de Cinema de Santo Ângelo 
Festival de Cinema Santo Ângelo

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...