Notícias

18/05/2018 19:06


Clássico Elite x S.E.R. Santo Ângelo

Dois mil e dezoito, para  quem tem saudade do bom Futebol, Será Emocionante, Pois Teremos Novamente Um Clássico no Estádio Da Zona Sul, o Estádio Cel. Raul Oliveira. O Encontro do Elite Clube Desportivo hoje sob o Comando do Empresário Luis Claudio Gerad Steglich, com a Sociedade Esportiva  e Recreativa Santo Ângelo - S.E.R. Santo Ângelo Tendo Como Presidente O Sr. Cesar Augusto Pagliarini – Um Atleta Conhecido Pelos Futebolistas Da Nossa Cidade e Região, Conhecido como Zika Pagliarini, Jogou nos Times do Grêmio, Tamoio e o Próprio Elite, Hoje  estes Dois Presidentes Estão Numa Constante Estruturação dos Seus Clubes Para Satisfazer os seus Torcedores , Reavivar a Disputa Saudável e Incentivar a Juventude a Praticar o Esporte, Diga – se de Passagem, Que Muitos Atletas Saíram Do Futebol Amador Local.  
Oportunizando Uma Melhora de Vida Para Muitos. Lembrando que o Elite.
Foi Fundado No Ano de 1921 Por Paiva, Frederico Schnepfleitner, Inocêncio Silva, Carlos Feldemann, João Silva, e Leopoldo Kruel. Já a Fusão do Grêmio e Tamoio Aconteceu no Ano de 1989, Tornando  – se S.E.R. Santo Ângelo. 
O jogo Tão Esperado Será Neste Domingo dia 20 de Maio as 15:00 Horas e no dia 27 de Maio às 15:00 Horas, Não Perca Este Jogo Tão Esperado. Beto Lemos RadioCom FM. Fone Waths 055 999747985
www.radiocomsantoangelo.com
Fonte RadioCom FM.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...