Notícias

17/05/2018 15:59


Brique da Praça com CFC São Luiz e Charlie Coll

A Associação do Brique da Praça, pela sua coordenação de Eventos e Divulgação, dirigida pela professora Clara Emília Hochegger, agendou para este terceiro domingo de Maio, mês denominado de “Maio Amarelo”, a presença dos integrantes do Centro de Formação de Condutores São Luiz com várias atividades envolvendo o público frequentador e no Show das Onze Charlie Coll.
O guitarrista e cantor de blues Charlie Coll, argentino, da cidade de La Plata, está com nova turnê por nossa região apresentando seu repertório conhecido por muitos apreciadores do gênero e amigos do cantor. Charlie há três décadas excursiona com sua arte por estas paragens e outros estados do Brasil. Em Santo Ângelo tem agenda no sábado, 19, às 21horas no  “London Music Beer” e domingo, 20, no Show das Onze, no espaço cultural do Brique.
Sempre muito aplaudido, Coll traz ao público cativo músicas de compositores famosos do jazz e do blues norte-americano. É sempre um bom espetáculo, diferenciado para aqueles que buscam um leque mais amplo de opções musicais. Prestigie.
CFC SÃO LUIZ COLORE DE AMARELO A PRAÇA
Como já é tradicional, a direção e a equipe de funcionários e corpo técnico do CFC São Luiz, localizado no centro-norte de nossa cidade, ao longo da Rua Marechal Floriano, esquina Tamandaré virão ao Evento dominical passar umas horas com a comunidade para divulgar uma vez mais a campanha “Maio Amarelo” , este ano com o tema “Nós somos o Trânsito”. O movimento chega a sua 5ª edição e fomenta na sociedade discussões e atitudes voltadas às necessidades urgentes de redução de mortes e feridos graves no trânsito. O tema de 2018 propõe o envolvimento direto das pessoas nas ações e propõe uma reflexão sobre uma nova forma de mobilidade. Trata-se de um estímulo a todos os condutores seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas a aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro.
A programação preparada para interagir com o público frequentador do Brique compreende a apresentação e o lançamento do mais novo veículo da Empresa, destinado aos seus usuários com deficiência física a se habilitarem pelas adaptações no veículo inerentes à situação de vulnerabilidade de seus clientes com necessidades especiais.
Para as crianças estará montado o “espaço kids” com atividades ao público infantil.
Participe.
POSSE DA NOVA DIRETORIA
A nova  diretoria do Brique , eleita em 22 de abril do corrente ano para o biênio 2018/2020, liderada pelo idealizador do Evento Dalmir Renato Ledur , que foi reeleito, tomará posse neste  domingo, às 10h30 , antecedendo a apresentação do Show das Onze.  Prestigie. 
Maio Amarelo Atenção para o Transito 
Somos Todos Responsáveis Pelo Trânsito 
Site: Brique da Praça em Santo Ângelo 
Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2016 
Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2015 
Imagem: Brique da Praça e GDF Os Farraupilhas
Informações Associação dos Artistas Plásticos e Artesões de Santo Ângelo. 
Informação sobre o Brique da Praça Leonidas Ribas
Site: Entalhador em Madeira Luiz Gonnzagga
Site: Harmonia dos Temperos
Site: AAPASA - Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos de Santo Ângelo
Vídeo: Brique da Praça Leonidas Ribas em Santo Ângelo
Vídeo: Brique da Praça recebe o 1º BCom

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...