Notícias

17/05/2018 12:57


AMM Unida ao 8º Movimento Grito Pela Terra Missões Fronteira Noroeste

Representantes do Movimento Grito Pela Terra Missões Fronteira Noroeste realizaram uma caminhada que teve como ponto de partida o trevo da BR 285 e a ERS 344 em Entre-Ijuís, com representantes dos diversos segmentos da sociedade, sindicatos e prefeitos e vereadores que foram se somando a manifestação pacifica junto a Praça Leônidas Ribas no centro de Santo Ângelo, onde ocorreu o grande ato do Grito de Alerta. O Prefeito de Rolador, Presidente da AMM Associação dos Municípios das Missões Paulo Peixoto esteve presente junto a mobilização e expressou sua solidariedade em nome de todos os prefeitos missioneiros. 
_”Sempre devemos buscar uma atenção maior para o homem do campo e os reflexos da produção agrícola, é sem duvida a fonte maior de nossa região, estamos todos envolvidos nesta soma de esforços independente de partido ou posição ideológica, empresários rurais e urbanos nesta luta somos todos iguais, tudo que oferece trabalho e diálogo conta com o apoio da AMM Associação dos Municípios das Missões e de todos nós individualmente tenho certeza”. Declara Paulo Peixoto.
A mobilização deste ano tem como tema geral “Brasil que país é esse?” e enfoca “O Brasil que temos e o Brasil que podemos”. Produtores, lideranças sindicais, representantes da Fetag e politicos participaram do “Acampamento da Cidadania”, em Entre-Ijuís, quando discutiram vários temas em evidência no cenário nacional.
As atividades da mobilização com os agricultores prosseguiram pela tarde até às 15 horas. 
CIDADES Associação dos Municípios das Missões AMMBossorocaCaibatéCerro LargoDezesseis de NovembroEntre-IjuísEugênio de CastroGarruchosGiruáGuarani das MissõesMato QueimadoPirapóPorto XavierRoladorRoque GonzalesSalvador das MissõesSanto ÂngeloSanto Antônio das MissõesSão BorjaSão Luiz GonzagaSão Miguel das MissõesSão NicolauSão Paulo das MissõesSão Pedro do ButiáSete de SetembroUbiretamaVitória das Missões.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...