Notícias

12/05/2018 13:26


Fundação Navegantes entrega oficialmente a Rádio Caibaté FM para as Missões

A Rádio Caibaté, integrante do Grupo Funave Comunicações, de propriedade da Fundação Navegantes de Porto Lucena, migrou do AM 1440 para o FM. Com mais de um ano autorizada pelo Ministério das Comunicações, somente em final de fevereiro de 2018 saiu a permissão para ligar os transmissores no Canal FM 95.3. O início das transmissões ocorreu dia 08 de março, às 18h, quando o Presidente da entidade, João Adele Martinelle ligou oficialmente o transmissor.
Depois de 60 dias em caráter experimental, um ato realizado junto a 10ª FACIC em Caibaté, no dia 10 de maio, marcou a inauguração oficial da Caibaté FM 95.3. Neste dia, com a presença de lideranças políticas e empresariais da região missioneira, o Diretor Rodrigo Martinele, acompanhado do Prefeito Amauri Pires, Presidente da AMM Prefeito Paulo Peixoto, Prefeito de Mato Queimado Orlando Thomas, Presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos e Valdir Velozo, Presidente da 10ª FACIC, descerraram o Banner da emissora, como ato simbólico de entrega a comunidade. 
Vídeo da Transmissão ao Vivo abertura 10ª FACIC - 2018
A Rádio Caibaté foi fundada em 28 de março de 1988, pelo então empreendedor Élio Estivalete. Durante 30 anos operou na frequência AM 1440. Tendo como slogan a Índia Missioneira, é identificada pela sua popularidade e jornalismo presente em todos os acontecimentos da região das Missões. Oportuniza emprego para 07 profissionais, possui abrangência em toda região das missões. 

EM DESTAQUE

Churrascaria do Chico

Fazendo vontades com sabor, qualidade e economia.

Saiba mais

Mekal Casa Limpa Santo Ângelo

Para os cuidados com a higiene e limpeza Mekal Casa Limpa.

Saiba mais

Pousada das Missões

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...