Notícias

12/05/2018 13:26


Fundação Navegantes entrega oficialmente a Rádio Caibaté FM para as Missões

A Rádio Caibaté, integrante do Grupo Funave Comunicações, de propriedade da Fundação Navegantes de Porto Lucena, migrou do AM 1440 para o FM. Com mais de um ano autorizada pelo Ministério das Comunicações, somente em final de fevereiro de 2018 saiu a permissão para ligar os transmissores no Canal FM 95.3. O início das transmissões ocorreu dia 08 de março, às 18h, quando o Presidente da entidade, João Adele Martinelle ligou oficialmente o transmissor.
Depois de 60 dias em caráter experimental, um ato realizado junto a 10ª FACIC em Caibaté, no dia 10 de maio, marcou a inauguração oficial da Caibaté FM 95.3. Neste dia, com a presença de lideranças políticas e empresariais da região missioneira, o Diretor Rodrigo Martinele, acompanhado do Prefeito Amauri Pires, Presidente da AMM Prefeito Paulo Peixoto, Prefeito de Mato Queimado Orlando Thomas, Presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos e Valdir Velozo, Presidente da 10ª FACIC, descerraram o Banner da emissora, como ato simbólico de entrega a comunidade. 
Vídeo da Transmissão ao Vivo abertura 10ª FACIC - 2018
A Rádio Caibaté foi fundada em 28 de março de 1988, pelo então empreendedor Élio Estivalete. Durante 30 anos operou na frequência AM 1440. Tendo como slogan a Índia Missioneira, é identificada pela sua popularidade e jornalismo presente em todos os acontecimentos da região das Missões. Oportuniza emprego para 07 profissionais, possui abrangência em toda região das missões. 

EM DESTAQUE

Restaurante Origens

Fuscar Multimarcas Peças e Serviços

Pousada das Missões

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...