Notícias

10/05/2018 09:18


Congresso Brasileiro do Varejo 2018

Participe 28, 29 e trinta no centro de eventos da FIERGS
A visitação à FBV é gratuita e os lojistas têm acesso aos estandes e às melhores soluções para as suas lojas! Aqui, o lojista encontra produtos e serviços que contribuem para uma gestão eficaz das empresas. Desde itens para o PDV até tecnologia de ponta em monitoramento de frequência de clientes, gestão de estoque, segurança, soluções interativas e automatizadas de atendimento. Não fique de fora, venha conhecer as novidades do mercado!
Em paralelo acontece mais uma edição do Congresso Brasileiro do Varejo que reúne especialistas de renome nacional e internacional para o setor. Os interessados também podem participar do Varejo Experience, que leva um grupo de empreendedores em lojas de referência na Capital. Muito mais do que uma visita técnica, os participantes realizam uma verdadeira imersão no mundo do varejo.
Um dos palestrantes João Apolinário
Empreendedor por vocação, deixou o grupo de empresas da família para abrir seu próprio negócio. Fundou a Polishop em 1999 com um conceito inovador de varejo multicanal. Tornou-se um dos líderes do varejo no Brasil com um estilo único de apresentar e vender produtos. Appolinário é um dos tubarões do programa de empreendedorismo Shark Tank Brasil - Negociando com tubarões.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...