Notícias

21/04/2018 11:02


AMM Associação dos Municípios das Missões prestigia ExpoButiá

Com uma grande representatividade prefeitos e dos municípios da Região das Missões, estiveram reunidos em São Pedro do Butiá, no CTG Estância de São Pedro, para reunião mensal de diretrizes da associação. 
Recepcionados pelo Prefeito Martinho Berwanger a AMM Associação dos Municípios das Missões presidida por Paulo Peixoto prefeito de Rolador iniciou a reunião seguindo a pauta entregue a todos os prefeitos iniciando a explanação de alternativas e estratégias para a região como um todo, buscando uma melhor consciência do momento que estamos vivendo a oportunidade de ter realizado uma aspiração de décadas que é a Construção da Ponte Internacional Brasil Argentina em Porto Xavier.
Após o debate entre os prefeitos e explanação da última viagem a Brasília, dando continuidade ao projeto já realizadas e apoio de toda a bancada gaúcha no Congresso Nacional com a emenda da Bancada que garante a construção da Ponte (1*), foi aprovado por unanimidade estratégias e ações que possibilitem o fortalecimento da participação da instituição e região para a concretização e efetividade deste projeto.
Vários Deputados Estaduais prestigiaram a reunião em apoio a este projeto, que é uma luta sopra partidária e regional.
Representantes de eventos e entidades tiveram espaço para expor seus convites e trabalhos.
Após, todos, foram convidados para participar da abertura da ExpoButiá Missões e deslocaram-se para o Parque Municipal de Exposições Norberto Guilherme Ten Kathen. 
A ExpoButiá Missões mostra e da oportunidade comércio, indústria e agricultura regional. A ExpoButiá Missões vem se tornando, ano após ano, uma feira de diálogo, troca de experiência e desenvolvimento do regional. A infraestrutura do Parque Municipal de Exposições destaca-se a nível estadual, integrando produtor ao público, tornando o evento tradicional da Missões um dos mais completos e exemplares. Imagens ExpoButiá Missões 2018
No Salão ao lado as, Primeiras Damas se reuniram para tratar de assuntos ligados a assistência social, novas alterações nas leis e convênios disponíveis nos diversos órgãos privados, estaduais e federais. 
AMM Associação dos Municípios das Missões
Notícia: O Zelo Pela Ponte de Porto Xavier tem Continuidade. 
Notícia: União Histórica Marca Conquista Da Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier 
Notícia: Emenda de bancada: AMM segue confiante e mobilizada pela inclusão da ponte Porto Xavier/San Javier
Notícia: Mobilização Pró-Ponte Porto Xavier/San Javier: AMM vai se reunir com a bancada gaúcha em Brasília 
Notícia: Região Da Grande Ijuí Se Une A Luta Pela Ponte Porto Xavier/San Javier 
Notícia: Região das Missões está oficialmente habilitada para receber investimentos do BID
Notícia: Melhor local para construção da ponte internacional é Porto Xavier 
Notícia: Apresentado a AMM o Projeto da Ponte Monumento em Porto Xavier 
Notícia: PREFEITO DE ROLADOR, PAULO PEIXOTO (PMDB), É O NOVO PRESIDENTE DA AMM/FUNMISSÕES 
Notícia: AMM Associação dos Municípios das Missões prestigia ExpoButiá 

CIDADES Associação dos Municípios das Missões AMM 
BossorocaCaibatéCerro LargoDezesseis de NovembroEntre-IjuísEugênio de CastroGarruchosGiruáGuarani das MissõesMato QueimadoPirapóPorto XavierRoladorRoque GonzalesSalvador das MissõesSanto ÂngeloSanto Antônio das MissõesSão BorjaSão Luiz GonzagaSão Miguel das MissõesSão NicolauSão Paulo das MissõesSão Pedro do ButiáSete de SetembroUbiretamaVitória das Missõe

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...