Notícias

21/04/2018 09:33


DESTINO TURÍSTICO MISSÕES RS presente no Salão Paranaense de Turismo

Associação Amigos das Missões, juntamente com a AMM – Associação dos Municípios das Missões e a Galápagos Turismo, estarão presentes no Salão Paranaense de Turismo, de 26 a 28 de abril em Curitiba – PR, no Expo Unimed de Curitiba.
Os empreendedores do DESTINO MISSÕES convidam a todos à visitarem o Estande 132 e conhecer este destino turístico, único Patrimônio Cultural da Humanidade do Sul do País.
Os municípios turísticos da AMM, com destaque para os Sete Povos das Missões, estão localizados na região noroeste do Rio Grande do Sul e integram a parte brasileira da RUTA JESUÍTICA, roteiro turístico internacional envolvendo o Brasil – Argentina e Paraguai.
Atividades de Turismo Histórico Cultural; Turismo Místico-Religioso; Turismo Aventura; Turismo Ecológico e Turismo Gastronômico estão presentes no roteiro.
Venha nos visitar no Salão Paranaense de Turismo e receba a “Cruz Missioneira” (distribuição limitada), de origem espanhola, símbolo de uma história de magia e desenvolvimento, acontecida nos Séculos 17 e 18 na América do Sul.

WWW.caminhodasmissoes.com.br
WWW.missoesturismo.com.br
http://www.rutajesuitica.com.py
WWW.pousadatematica.com.br

Baixe o Aplicativo       Clique neste link:
https://applink.com.br/apppousadadasmissoes 

http://www.salaoparanaense.com.br

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...