Notícias

25/04/2018 08:56


CONVERSA COM OS VICE PRESIDENTES DO SINDILOJAS

O Sindilojas Missões está com uma nova diretoria: o empresário Gilberto Aiolfi foi reconduzido ao cargo de presidente. Ao lado dele, foram eleitos vice-presidentes a empresária Loiva Kaiser, que já exercia o cargo de vice-presidente na gestão passada,  e o ex-diretor de relações do trabalho, e também empresário, Evandro Gollo. Os dois cumprem uma missão regimental: substituir o presidente sempre que este estiver impossibilitado de desempenhar a função. Mas, até que ponto essa é uma tarefa fácil?
O Sindilojas Missões vem de um planejamento de gestão focado nas competências. E tem na união a busca constante pelo fortalecimento e a evolução. E isso reflete em todos os setores.
Loiva Kaiser também coordena o SindiMulher, uma comissão focada no empreendedorismo e na participação das mulheres nas ações da entidade. “Isso demonstra nossa preocupação em que a mulher também assuma seu papel de agente de transformação na sociedade”, diz Loiva, complementando que 55% da nova diretoria do Sindilojas Missões é composta por mulheres.
Especialista nas relações de trabalho
Evandro Gollo passou os últimos quatro anos como diretor de relações do trabalho no Sindilojas Missões, atuando diretamente nas negociações coletivas,  um trabalho importante, que necessita da avaliação constante das necessidades tanto dos empresários quanto dos colaboradores. Evandro Gollo traz toda essa expertise para a atual gestão e, com esse trio o Sindilojas Missões renova ideias e planeja os próximos quatro anos. 

REUNIÃO DE DIRETORIA
No próximo dia 24 de abril o Sindilojas Missões realiza a primeira reunião oficial com a nova diretoria. Na pauta a agenda 2018, a criação das equipes de trabalho com definição de metas e ações, entre elas a continuidade da pauta da negociação coletiva de trabalho, entre outros assuntos. 


REGIÃO DO SINDILOJAS MISSÕES
01 Caibaté
02 Cerro Largo
03 Entre-Ijuís
04 Eugênio de Castro
05 Giruá
06 Guarani das Missões
07 Mato Queimado
08 Roque Gonzales
09 Salvador das Missões
10 Santo Ângelo
11 São Miguel das Missões
12 Senador Salgado Filho, 

13 São Paulo das Missões
14 São Pedro do Butiá
15 Sete de Setembro
16 Ubiretama
17 Vitória das Missões. 
Notícia: Empresas fazem promoção aproveitando o volta às aulas 
Vídeo: Um Sonho de Natal 2016
Notícia: Sindilojas Missões faz análise anual, e projeta 2017
Notícia: Sindilojas Missões é Destaque do SEGS
Notícia: Comunidade Promove o Descarte de Lixo Eletrônico
Notícia: Abertura oficial Natal Cidade dos Anjos 2015, Projeção Mapeada

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...