Notícias

14/02/2019 10:15


Fabiano Millani Sensibilidade e Arte em Uma Terra onde Brota Troncos

Em pinceladas uma ideia se transforma em arte, que literalmente para todo o vivente que tem a oportunidade de conhecer a tela que retrata o Tornado de São Miguel das Missões. 
Pintura a óleo sobre tela de Fabiano Millani é um trabalho feito para o amigo Adilson Hasselmann, da Corretora de Seguros AGROSUL, que se inspirou e pintou a imagem produzida pelo Portal das Missões.
O Portal das Missões comenta que a foto desde a sua montagem tem causado muita repercussão. Por coincidência, foi feita uns dias antes do Tornado de 25/04/2016 ( houve outro similar em 06/07/1950) e graças as mídias sociais esta imagem atingiu mais de 01 milhão de visualizações em poucos dias, foi motivo de reuniões religiosas, debates entre fotógrafos, design gráficos e virou capa de livro sobre as Missões, mas nada se compara ao orgulho de ver uma ideia servir base e inspiração para uma tela de um artista reconhecido mundialmente por seus traços realistas. Para Millani _"Temos que aproveitar o tempo e priorizar ter prazer em fazer as coisas, o sucesso é uma consequência e não um objetivo".
Representantes do Portal das Missões fizeram questão de visitar o artista em seu atelier para conhecê-lo.
"Viemos agradecer e mostrar os diversos ângulos que se desdobram a partir da confecção desta imagem ao ponto de ver uma ideia se transformar em uma Tela de Fabiano Millani ". 
Fone-Wahts- 055 999221237 
Rua Barão de Santo Ângelo, 950, esq. Marquês do Herval.
Santo Ângelo/RS 
fabiano_millani(Instagram) 
Vídeo: Fabiano Millani Pintando o Tornado nas Missões 2018 _"Pintando... (trabalho para o amigo Adilson Hasselmann da Corretora de Seguros AGROSUL ) Pintura inspirada no trabalho do Portal das Missões".
Vídeo: Fabiano Millani Pintando o Quadro de Napoleão
Vídeo: Tornado em São Miguel das Missões 2016 
Notícia: Somos Missioneiros e isso nos Basta 
Notícia: Quando Prefeitos se Tornam Lideres de Uma Região 
Notícia: O Carinho e a Ação do Espírito Missioneiro

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...