Notícias

11/04/2018 14:58


Mercopar 2018 apresenta novidades

       Feira industrial, de 2 a 4 de outubro, ocupará um espaço mais moderno, o Centro de Eventos, no Parque da Festa da Uva, em Caxias do Sul.
Caxias do Sul – A cidade que concentra o 2º maior polo metalmecânico do Brasil vai receber, de 2 a 4 de outubro, a 27ª edição da Mercopar. A feira de subcontratação e inovação industrial, que reúne empresas de diferentes segmentos produtivos em um encontro de negócios e lançamentos, será em novo local dentro do Parque de Exposições Mario Bernardino Ramos, o Parque da Festa da Uva. Desta vez, expositores e visitantes serão recepcionados no Centro de Eventos, onde a estrutura é mais moderna. O evento é promovido pelo Sebrae RS.
A feira terá a duração de três dias, de 2 a 4 de outubro, e novo horário de funcionamento: será das 13h com encerramento às 20h. Antes era das 14h às 21h. Essas alterações foram consequência de uma adequação ao mercado de feiras e da demanda dos expositores e deverá ter impacto nos resultados por provocar maior objetivação dos visitantes. 
Há seis meses de sua realização, a Mercopar 2018 já contempla um mapa de ocupação bastante qualificado, confirmando a participação de empresas líderes em seus mercados. Os espaços ainda a serem ocupados poderão ser negociados diretamente com a empresa responsável pela comercialização do evento a Trade Fairs Feiras e eventos. O e-mail de contato é comercial@tradefairs.com.br e o telefone é (51) 3067-5750. 
De acordo com as informações da organização, as inscrições para as Rodadas de Negócios devem ser agilizadas nos próximos meses. “As rodadas se configuram em momentos de extrema relevância na agenda da Mercopar porque, de fato, colocam frente a frente grandes empresas compradoras de produtos ou serviços com empreendedores de micro e pequenos negócios, que não encontram facilmente oportunidades de acesso aos gerentes e diretores de suprimentos em busca de fornecedores”, comenta Sheila Wainer, técnica da Gerência de Indústria, Comércio e Serviços do Sebrae RS. 
No ano passado, a Mercopar reuniu um público total de mais de 13 mil pessoas a despeito do cenário econômico e político conturbado no Brasil. “Muitos expositores manifestam percepções otimistas para 2018. O contexto nacional indica melhoria na economia e eventos como a Copa do Mundo e as eleições poderão colaborar para manter a atividade em alta nas empresas”, avalia a gestora.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...