Notícias

15/02/2018 18:33


Promoção volta às aulas Karolinna vive semanas de descontos incríveis

Coleção verão foi apresentada em dezembro, no Clube Gaúcho,  no Santo Ângelo Fashion Day
As escolas já estão retornando ao período de aulas em Santo Ângelo. É mais um ano letivo, cheio de descobertas e de conhecimento. E você, ainda não preparou o look do seu filho (a) para essa aventura?
A Karolinna está com uma superpromoção de volta às aulas. São descontos incríveis, que podem chegar até a 50%. Separe seu desconto, escolha sua marca e não passe em branco nesse período.
A Karolinna é uma loja multimarcas que veste seu filho desde o maternal até o Ensino Médio. São confecções, calçados, acessórios que vão criar uma identidade visual adequada ao ambiente escolar, com a cores e tonalidades que estão em voga na estação. Todos os lançamentos e novidades.
LOJA VIRTUAL
A Karolinna preparara um grande evento para março, marcando a inauguração de sua loja virtual (www.karolinna.com.br) que já opera em todo Brasil, em caráter experimental. “Já efetuamos vendas, inclusive, para o Rio Grande do Sul e Bahia”, conta a empresária de moda, Loiva Kaiser, acrescentando que para o Estado do Rio Grande do Sul, nas compras acima de R$ 100,00 o frete é gratuito. “No site estão disponíveis, inclusive, todos os lançamentos”, conclui.
A apresentação oficial do site vai contar, inclusive, com super produção Karolinna, e, claro, um desfile de moda com a nova coleção. Aguardem! 
Editora Edna Lautert 
fone/Wats 9991331229 
ednalautert@terra.com.br

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...