Notícias

15/12/2017 12:19


Legislativo de Santo Ângelo acompanha formatura dos alunos do Colégio Tiradentes

Em cerimônia aberta à comunidade, realizada em frente à Catedral Angelopolitana, 28 alunos Colégio Tiradentes formalizaram, ontem (14), a conclusão do Ensino Médio. A solenidade contou com a participação de familiares, amigos, equipe pedagógica, professores e funcionários. O ato também foi prestigiado por autoridades municipais. Na ocasião, a Câmara de Vereadores esteve representada pelo Presidente da Mesa Diretora, Adolar Queiroz, vice-prefeito na época da instalação do Colégio em Santo Ângelo.
"A instalação de uma unidade do educandário em Santo Ângelo foi uma das grandes conquistas do município na área da educação, considerando que o Colégio Tiradentes é reconhecido no Brasil em função da qualidade do ensino que oferece. Parabéns aos formandos pela conquista alcançada e sucesso nesta nova etapa das suas vidas", destacou o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz. 
Excelência na Educação
Em Santo Ângelo, a unidade foi inaugurada em 04 de dezembro de 2009. Desde então, a instituição é reconhecida pela qualidade e excelência na educação, com atividades direcionadas para formação intelectual, moral e física.
O quadro técnico do Colégio Tiradentes é formado por policiais militares, civis e do magistério público estadual. A direção administrativa é constituída por oficiais da BM, que atendem desde o comando até o acompanhamento diário dos alunos.
Ana Lunardi - Jornalista
Marcos Luft - Fotógrafo/Cinegrafista  
http://www.camarasa.rs.gov.br

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...