Notícias

27/11/2017 12:47


Escola da URI abre dia 1º as matrículas para alunos novos

     A Escola de Educação Básica da URI Santo Ângelo receberá matrícula de alunos novos em dois períodos: de 1º a 15 de dezembro, e de 2 a 19 de janeiro de 2018. O educandário oferece turmas a partir do 6º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Para os interessados, o curso Técnico em Informática pode ser feito juntamente com o Ensino Médio. Assim, ao concluir este, o aluno terá um certificado de capacitação em nível técnico.
    Além do currículo básico, a Escola da URI oferece durante o ano, oficinas de Robótica, de Xadrez e de Jogos de Tabuleiro. Neste mês de novembro, a Escola promoveu a I Copa URI de Xadrez, reunindo mais de 50 alunos de oito escolas.
    Na área esportiva, a Escola marca presença em campeonatos estaduais e nacionais em diferentes modalidades. Tri campeã estadual de Futsal 15-17 anos, sua equipe representa o Rio Grande do Sul, de 28 deste mês a 5 de dezembro, no Campeonato Brasileiro Escolar, que acontece em Natal (RN).
    Os alunos da Escola da URI utilizam diariamente os laboratórios de Química, Física, Matemática, Biologia e Informática, assim como o Ginásio de Esportes e a Biblioteca da Universidade, cujos equipamentos e acervo constituem importante diferencial para sua aprendizagem. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3313-7947. 
Víceo: 4º Domingo na URI Santo Ângelo
Vídeo Rua Lazer URI - Curso de Educação Física da URI 2016 
Imagens 
4º Domingo na URI Santo Ângelo

Notícia: Domingo na URI acontece no dia 19 deste mês
Notícia: Rua de Lazer um carinho dos estudantes para com a Capital das Missões
Imagem: Rua de Lazer um carinho dos estudantes da URI

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...