Notícias

20/10/2017 12:02


Show das Onze, Soul Feeling comemora 10 anos no Brique

        Neste domingo o espaço cultural do Brique da Praça com a presença do Grupo “Soul Feeling”, no tradicional, para comemorar os 10 anos de atividades.
O “Soul Feeling” é um grupo de Danças Urbanas que foi criado em 2007 pelo então bailarino Fabiano Airon, com o intuito de ser um grupo distinto dos demais, por também conter elementos de outras modalidades de danças como o jazz, dança contemporânea, ballet e outras inspirações.
     Nesta trajetória de dez anos, segundo Fabiano, como Grupo, conquistou muitos prêmios, como Melhor Coreografia de Festivais como o Santo Ângelo em Dança, Santa Rosa em Dança e Panambi em Dança, além de participação expressiva no Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba, sendo o maior evento do ramo na América Latina, e no UMC Hip Hop Festival no Rio de Janeiro, ambos em 2011, conquistando o quinto lugar dentre grupos de todo o Brasil.
      Desde 2015 o “Soul Feeling” se tornou uma “ Escola de Dança”, ensinando pessoas de todas as idades a dançar. Atualmente na Escola se ensina o Hip Hop Dance e outros estilos de danças urbanas, categoria ladies e dança contemporânea.
No domingo, 22, o Grupo comemora 10 anos de existência e vai apresentar ao público frequentador do Brique  um Pocket Show com coreografias apresentadas em festivais e aberturas de eventos importantes. Prestigie.
        CONSEA Encerra a Semana de Alimentação
O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Santo Ângelo e as Secretarias de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria do Meio Ambiente e a Emater/ASCAR /RS com suas equipes estarão no Brique realizando atividades alusivas ao Dia Mundial da Alimentação.
Conforme a presidente do Conselho Sonia Lemos Contri, a par de alguns serviços de saúde, o Grupo buscará conscientizar a população presente no Evento dominical sobre a importância da alimentação saudável, com o tema “ Rumo à Consciência Alimentar”.
        COMAD abre a IV semana de Prevenção às Drogas
O Conselho Municipal Anti-drogas desenvolve nos dias 24, 25 e 26 do corrente mês a IV Semana Municipal de Prevenção às Drogas e no Brique, com início às 10h30, marcará a abertura com a presença e a manifestação de autoridades e convidados.
No Programa que está sendo divulgado amplamente na comunidade, consta um Curso “Papo de Responsa” para integrantes da Polícia Civil e palestras para estudantes de várias escolas das redes estadual e municipal.
O “Papo de Responsa”, pelas informações de Eloisa Pillon, da 13ª Região Policial, significa uma forma de diálogo, instituída através de um Projeto que funciona de forma permanente na cidade do Rio de Janeiro, através de uma equipe de Policiais Civis. O palestrante Beto Chaves, que vem a Santo Ângelo, é a pessoa que criou esta forma de comunicação que dialoga com a comunidade escolar, concluiu Pillon.
“Vida Animal” no “Espaço Empresa”
Os empresários Giovani e Rose Schmidt, que por muitos anos mantiveram banca no Brique, vêm à Praça, neste domingo de outubro, com a sua Pet Shop Vida Animal. Situada numa movimentada esquina da Travessa Fernando Ferrari e Avenida Getúlio Vargas ao norte de nossa cidade, a Empresa deverá trocar suas experiências e vivências com os frequentadores do Brique e também com os proprietários dos pequenos animais que sempre são bem-vindos ao Evento. 
Na oportunidade serão distribuídas pequenas embalagens com produtos da Hercosul e haverá muitos brindes para a alegria dos participantes do domingo, 22.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...