Notícias

09/10/2017 11:36


Iniciados os trabalhos de organização da mostra dos potenciais de Santo Ângelo

Eventos conjuntos acontecem no período de 31 de maio a 02 de junho de 2018, no Parque de Exposições Siegfried Ritter
Governo Municipal, entidades de classe e setores voltados à agricultura familiar, pecuária, construção civil, comércio, indústria e à prestação de serviços estiveram reunidos no Gabinete do Executivo para dar início aos trabalhos de organização da FEAAGRI Missões, Mostra Missões e Construmissões, edição 2018. Os eventos serão realizados em conjunto no período de 31 de maio a dois de junho do ano que vem, no Parque de Exposições Siegfried Ritter.
O prefeito em exercício Bruno Hesse e o secretário de Indústria e Comércio João Baptista Santos Silva, receberam os representantes das entidades e reafirmaram o apoio do Governo Municipal à realização dos eventos que tem por finalidade mostrar para o Estado e o País, a produção de Santo Ângelo nos diferentes segmentos econômicos, com exposições e comércio da agroindústria familiar, bens e serviços, palestras técnicas e uma extensa programação cultural. 
Hesse afirmou que o Parque de Exposições Siegfried Ritter estará em plenas condições para sediar a FEAAGRI Missões, a Mostra Missões e a Construmissões, e colocou o Executivo Municipal à disposição para auxiliar na captação de recursos das leis culturais.
No encontro ficou definido que os eventos terão um presidente para a Comissão Organizadora e dois vices respondendo pela agricultura familiar, construção civil, indústria e comércio. A definição da comissão executiva deve sair nas próximas semanas. 
Participaram da reunião o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Daniel Casarin, o presidente do Sindicato Rural Cláudio Duarte, o chefe do escritório local da Emater, Álvaro Uggeri Rodrigues, o secretário Gilmar Borges e o coordenador da Secretaria Municipal da Agricultura Diomar Formenton, a presidente da CDL Viviane Obadoski e os diretores Carlos Gonçalves e Roque Casarin. 
Foto: Tarso Weber 
Site: Feaagri Missões 
Vídeo: Feaagri Missões 2016 
Imagem: 8ª Feaagri Missões Um Evento Tipico Missioneiro 
Notícia: Marcelo Caminha é Grande Atração da Feaagri Missões

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...