Notícias

21/09/2017 14:36


Projeto Num Pulo Está Sendo Gravado Em São Miguel Das Missões

Vem pular com a gente.
O Num Pulo é um projeto criado pelo casal Daniel Negreiros e Paula Albino para descobrir e explorar beleza em cidades do Brasil e do mundo em vídeos muito simples e bonitos. Uma ideia bem inusitada de mostrar os pontos turísticos das cidades brasileiras. Com vídeos curtos, de cerca de um minuto, eles mostram lugares incríveis e dão ao espectador a vontade de viajar para os destinos escolhidos.
O que a gente quer é que você sinta aquela vontade incrível de fazer o mesmo e sair pelo mundo descobrindo lugares fantásticos, por mais simples que sejam, ressalta os idealizadores do projeto. As gravações desse projeto iniciaram no dia de 20 de setembro e se estendem durante o dia de hoje, 21 de setembro.
Dentro da programação de gravações Daniel e Paula já passaram pelas cidades de São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo e agora seguem na Terra do Patrimônio da Humanidade passando por nossos atrativos turísticos.
Na manhã, desta quinta-feira, 21, o Secretário de Turismo Fabiano Moraes, juntamente com a Diretora Administrativa Rozana Fassini receberam o casal na Secretaria de Turismo. Acompanha Daniel e Paula e guia de turismo Lucia.
O projeto Num Pulo é sem dúvidas, um olhar diferente e inovador para as cidades brasileiras e o melhor que elas têm a oferecer Todas as ações da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Cultura são para promoção e divulgação do Patrimônio da Humanidade.
Acesse o site:  https://www.numpulo.com.br/ e confira o projeto Num Pulo.Repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale. 
Notícia: Projeto Num-Pulo Será Gravado em São Miguel Das Missões 
Notícia: Ministério divulga novo Mapa do Turismo Brasileiro 
Notícia: Turismo de Aventura: Região das Missões vai Sediar O Rally Mercosul 2017 

Notícia: Região é Divulgada a Nivel Nacional
Notícia: Circuito Internacional dos Tesouros Jesuíticos dos Guarani 

Notícia: Um dos Melhores e Mais Modernos Sites do País Visita as Missões
Notícia: Ruínas de São Miguel das Missões são destaque no Jornal UOL 
Notícia: Projeto Num-Pulo Será Gravado em São Miguel Das Missões

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...