Notícias

19/09/2017 17:27


Convite Para o 2º Despertar Vocacional

DIOCESE DE SANTO ÂNGELO 2017 – ANO VOCACIONAL
Despertar Vocacional 21 de outubro de 2017
 Querido amigo, amiga, no Ano Vocacional somos convidados a renovar o compromisso com a Formação Presbiteral em nossa Diocese.
 Com o Despertar Vocacional, queremos animar os jovens ao chamado da vocação presbiteral, pois é voltado para adolescentes e jovens que desejam conhecer a vocação presbiteral e despertar em si o chamado de Deus.
 Será no sábado dia 21 de outubro, das 8h até às 19h.
 Para quem precisar chegar na sexta-feira dia 20 de outubro estaremos acolhendo com janta às 19h. Quem precisar permanecer até domingo dia 22 de outubro a celebração de envio será às 8h.
 Local no Seminário Mártires das Missões em Santo Ângelo. Na Rua José Bonifácio, 544, Bairro Oliveira ao lado do Carmelo e perto da rodoviária em Santo Ângelo.
 Para adolescentes e jovens do 6º ano do Ensino Fundamental em diante, inclusive para vocação adulta e jovens interessados.
 Anime, convide, reze pelas vocações. O esforço pela continuidade da formação de novos padres depende de cada um.
 Dessa forma, convoco os colegas Padres, Ministros, Catequistas e todas as lideranças a somar esforços no sentido da animação vocacional, pois o Despertar Vocacional vem ao nosso encontro para fortalecer a caminha vocacional e dessa forma, instaurar nas comunidades a cultura vocacional.
 Grato pelo esforço e compreensão de toda a Comunidade Diocesana.
 Pe. Rafael José Backes
Animador Vocacional e Formador no Seminário Mártires das Missões.
Informações com Pe. Rafael:
Whats (55) 9 9621-0515
E-mail: savsantoangelo@gmail.com
SAV Diocese de Santo Ângelo

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...