Notícias

18/12/2020 10:00


Sulistas Compram a Casa da Moeda do Brasil

Um bando de loco Gaúcho e catarinenses se uniram compraram a Casa da Moeda Federal.
Os sulistas veem neste investimento um valor agregado de grande investimento, o imaterial, o que é símbolo de uma gente que acredita nas instituições, no valor de seu trabalho e na família.
O Pila como moeda vai ser institucionalizado e segundo as maiores agencias do país a valorização será muito grande.
Como fala o historiador Nego Veio, _”Esse negocio de moeda não é real, não pode ser um peso, ao contrario tu tem que olhar pro dólar e convidar ele prum mate!”
Essa Confraria Sulista esta arrebanhando colaboradores e investidores para que a moeda “PILA” seja valorizada pelo que representa e não pelo seu valor vil metal. Cada cédula é composta por um material que é possível levar consigo após a morte, eterno, é um material composto de uma química antiga, quase alquimia é a fundição de valores de família com legado a futuras gerações mescla que bem sedimentada nos da à imortalidade, coisa que dinheiro nenhum pode comprar.
Seja um acionista discuta esta ideia, seja um acionista.
Alta da Moeda Sulista já é nitida. Com o amadurecimento do Butiá e a chegada do verão, a valorização da moeda gaúcha, “O PILA”, vem atingindo índices altíssimos perante a moeda brasileira. Os argentinos com a esperança de voltar com algum dinheiro para casa trocam nas agencias de cambio pelo pila, pois é um dinheiro que não se desvaloriza e supera as crises mateando tranquilo.
Muito além da crise do país vizinho, os economistas atribuem a valorização ao grande volume de turistas estrangeiros durante o verão gaúcho o que acaba por injetar mais dinheiro no caminho de Torres e Florianópolis e valorizando a moeda. O grande volume de exportação de erva mate, suco de Pitanga, licor de Butiá, carne de gado, ovelha e porco e espetos de churrasco também auxiliaram na valorização.
Economistas preveem que com a chegada do frio chegam também às exportações de pinhão. Com origem no garrão da pátria é uma moeda que nasce de costumes que sempre fizeram destes estados uma só comunidade, um só povo, uma família, Santa Catarina e Riogrande é como Chimango e Maragato, Grenal, Sol e Lua e os dois entendem que uma moeda como esta só nos leva a Curitiba a passeio. 
Notícia: Economistas Indicam a Solução Para Crise O PILA 
Notícia: Economistas Indicam o Pila Como Melhor Investimento!

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...