Notícias

05/08/2017 16:44


Jonas's Brothers Arte e Fraternidade

Agora somos todos Jonas Demeneghi, dia 8, no Teatro Antônio Sepp
Um grande evento contando com a participação de artistas de Santo Ângelo está agendado para o dia 08 de agosto a partir das 19h30min no Teatro Antônio Sepp, em prol do músico Jonas Demeneghi - Músico/Produtor, que se recupera de uma enfermidade.
De acordo com Jeferson Teixeira, as dificuldades financeiras para custear seu tratamento, fez com que vários artistas, e amigos do músico organizassem o Show Jonas Brother.
As pessoas interessadas em auxiliar nesta campanha poderão contribuir com valores que serão repassados aos seus familiares. O apelo, é que no dia do evento tenhamos o Teatro Antônio Sepp com suas dependências totalmente tomadas.
O valor de acordo com Jeferson Teixeira fica a critério da comunidade, mas ressalta-se que é importante e fundamental da participação de todos.
As doações já estão sendo recolhidas, mas também podem ser entregues no dia do evento através de um envelope especificamente preparado para o recolhimento dos valores.
Fonte Rádio Cidade.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...