Notícias

19/07/2017 19:09


Em Porto Alegre, Comitiva Busca Recursos Para o Festival Cidade Das Tortas

Importantes reuniões foram realizadas essa semana em Porto Alegre, nos dias 18 e 19, em que participou uma comitiva de Santo Ângelo, liderada pelo prefeito Jacques Gonçalves Barbosa, e parte da comissão organizadora do Festival Cidade das Tortas 2017, representada na capital gaúcha pelo presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, Geovani Gisler, e pela produtora cultural Odila Motta, da MK Projetos e Produções Culturais, responsável pelo projeto cultural do evento em 2017.
Com roteiro de visitas a diferentes empresas, organizações e órgãos públicos, a comitiva tenta viabilizar a edição do Festival, previsto para acontecer de 06 a 10 de setembro, na Praça da Catedral. O evento já conta com 20 expositores cadastrados, e com projeto cultural aprovado via Lei Rouanet.
BRDE
No roteiro de visitas em Porto Alegre esteve audiência com o presidente do BRDE, Odacir Klein. O BRDE patrocinou, em 2015, a Rodada de Negócios, um dos eventos que acontece em paralelo ao Festival. 
BANRISUL
A comitiva manteve audiência com o diretor de crédito Banrisul, Oberdan Celestino de Almeida e a gerente executiva de patrocínios, Karla Nozari. Na pauta a apresentação do projeto cultural, que pode ser patrocinado com renúncia fiscal.
SULGAS
Lideranças entregaram convite para participar do evento, ao diretor administrativo da Sulgás, João Mallmann.
SENAC
Na sede do SENAC RS, a comitiva foi recebida pelo diretor regional,  José Paulo da Rosa,  e o gerente do  Núcleo de Negócios do Senac RS, Leonardo de Paula. A comitiva esteve acompanhada, também, do assessor parlamentar Diego Buralde, do gabinete do deputado Eduardo Loureiro.
CORSAN
O Festival Cidade das Tortas já tem confirmado patrocínio da Corsan para a edição 2017, segundo anunciou o prefeito Jacques Barbosa, resultado da articulação realizada pelo chefe do Executivo, que não tem poupado esforços para auxiliar a comitiva na captação de recursos e, com isso, o evento não onerar o Município. Durante viagem a capital a comitiva visitou o presidente da Corsan, Flávio Ferreira Presser, que esteve acompanhado da assessora Angélica Ritter.
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO
A produtora cultural da MK Produções Culturais, Odila Motta e o assessor parlamentar do deputado Eduardo Loureiro, Diego Buralde, visitaram, também, o Secretário Adjunto de Comunicação do Governo do Estado do RS, Henrique Zandoná, para falar do Festival Cidade das Tortas.

Site: Festival Cidade das Tortas - 10ª Edição 
Vídeo: Padaria do Otto - Festival Cidade das Tortas 
Vídeo: Padaria Paladar - Festival Cidade das Tortas 
Vídeo: Kemper's Haus - Festival Cidade das Tortas 
Vídeo: Cidade das Tortas - Santo Ângelo 
Notícia: Abertura do Festival Cidade das Tortas em Santo Ângelo 
Notícia: Campanha Um Sonho de Natal 
Notícia: Rodada de Negócios 2015

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...