Habilidade na condução de lideranças e competência foram quesitos apontados para reconduzir Bruno Hesse à presidência da feira
O colegiado de entidades que integram a Comissão Central da esteve reunido no final da tarde desta quarta-feira, 22, e decidiu por unanimidade reconduzir o vice-prefeito de Santo Ângelo Bruno Walter Hesse à presidência da 19ª edição da feira que está agendada para o período de 27 de abril a 5 de maio de 2019.
Hesse também foi indicado de forma unânime pelos representantes da ACISA, URI, IESA, Sindilojas, CDL, Emater, Câmara de Vereadores, Cotrisa, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) para gerir a edição da que aconteceu de 29 de abril a 7 de maio deste ano e que alcançou resultados positivos em termos de comercialização e público visitante. A indicação das entidades representativas foi acatada pelo prefeito Jacques Barbosa que homologará o nome de Bruno Hesse por meio de portaria que será editada nos próximos dias.
Para o diretor da URI Campus local, Gilberto Pacheco, a recondução do vice-prefeito à presidência da FENAMILHO Internacional tem como base a sua competência e habilidade na condução de tantos líderes que se doam à comunidade para a organização do evento maior de Santo Ângelo. “O Bruno tem a competência na gestão e a habilidade para tirar o máximo de proveito daqueles que se dispõe a contribuir com a . Neste período em que trabalhamos juntos, ele conquistou a amizade e o respeito de todas as entidades envolvidas na organização da feira”, ponderou o diretor.
Segundo Pacheco, também pesam sobre a escolha da recondução de Bruno Hesse, a experiência de trabalho em outras feiras que apresentaram resultados altamente positivos. Pacheco lembrou a parceria com Hesse quando presidente da 12ª edição da , cujos resultados em negócios e visitação assemelhou-se com a feira deste ano.
Em sua manifestação Hesse agradeceu a indicação e disse que recebe a tarefa das entidades com humildade e responsabilidade, lembrando que o grupo terá muito trabalho para fazer da 19ª edição uma feira ainda maior que a deste ano. O presidente revelou que já existe uma avaliação de pontos positivos e negativos da 18ª edição e que serão abordados e debatidos à exaustão para profissionalizar cada vez mais a FENAMILHO. Bruno Hesse também informou que a Comissão Central irá se antecipar e já nas próximas semanas abrirá as discussões para a elaboração e encaminhamento de um projeto cultural para a feira de 2019. “Também iremos visitar pessoalmente apoiadores e patrocinadores da 18ª edição para agradecer a confiança e o reconhecimento da FENAMILHO Internacional como um evento de negócios, de cultura e de debates para o desenvolvimento regional”, anunciou.
Estiveram presentes na reunião o prefeito Jacques Barbosa; o presidente do Poder Legislativo vereador Adolar Queiroz; presidente da ACISA Douglas Ciechowiez; a presidente da CDL Clélia Koch; presidente do Sindilojas, Gilberto Aiolfi; diretor da URI Gilberto Pacheco; o coordenador da Área Técnica da Cotrisa, Élvio Contri; o presidente do Sindicato Rural Cláudio Duarte; presidente do STR Daniel Casarin; e o secretário municipal de Indústria e Comércio, João Baptista Santos Silva.
REGIÃO DO SINDILOJAS MISSÕES
01 Caibaté,
02 Cerro Largo,
03 Entre-Ijuís,
04 Eugênio de Castro,
05 Giruá,
06 Guarani das Missões,
07 Mato Queimado,
08 Roque Gonzales,
09 Salvador das Missões,
10 Santo Ângelo,
11 São Miguel das Missões,
12 Senador Salgado Filho,
13 São Paulo das Missões,
14 São Pedro do Butiá,
15 Sete de Setembro,
16 Ubiretama,
17 Vitória das Missões.
Vídeo: Um Sonho de Natal 2016;
Notícia: Sindilojas Missões faz análise anual, e projeta 2017
Notícia: Comunidade Promove o Descarte de Lixo Eletrônico
Notícia: Abertura oficial Natal Cidade dos Anjos 2015, Projeção Mapeada