Notícias

16/06/2017 18:52


Ximu Voz e Violão No Brique

Os músicos santo-angelenses Alex Ximu, voz, e Rogério Chaves, violão, que se apresentaram no palco do Brique no mês de fevereiro do corrente ano, retornam neste domingo, 18, para o entretenimento dos frequentadores e fãs do Show das Onze. Segundo a professora Clara Emília Hochegger, Alex Finkler Ximú canta Legião Urbana, Queen, Credence, Whietesnake, The Doors, Deep Purple, entre os clássicos do rock nacional e internacional. Muito conhecidos na cidade e na região, os músicos Alex e Ximu, certamente, trarão ao Brique a descontração e a alegria de seus inúmeros seguidores, reforça Clara.
NOVO REGULAMENTO PASSA A VIGORAR NO BRIQUE
Os associados da Associação do Brique da Praça, entidade mantenedora do Evento, participaram da primeira Assembleia  Geral , de duas previstas para o presente exercício de 2017, na noite de terça-feira, 13, do corrente mês. Segundo a pauta divulgada aos expositores foi analisado o resultado de uma pesquisa efetivada no mês de maio com os associados, visando a avaliar vários aspectos do Brique, em especial, sua organização e seu relacionamento com os expositores e as necessidades mais urgentes de cada um dos participantes em particular. Conforme o presidente Dalmir Renato Ledur, todo o resultado da pesquisa será documentado e distribuído aos associados no decorrer do ano. É um instrumento que retrata a forma como o Brique se organiza e como ele é visto pelos seus expositores, concluiu o presidente.
O segundo ponto de pauta referiu-se a discussão e avaliação de um conjunto de novas regras, surgidas da vivência e do avanço do próprio Brique, em suas questões de manejamento dos seus espaços. A dinâmica estabelecida ao longo do processo de criação do Brique mantém uma coerência e um modelo de troca mútua de experiência entre a direção e o expositor. O resultado deste processo está explícito nas novas regras estipuladas e aprovadas, após ampla discussão entre os presentes à  Assembleia.
A nova configuração já está em vigor e segundo a coordenadora de Expositores Mafalda Rocco, o participante do Brique já vem assimilando o processo, pois o regulamentado é fruto da convivência entre todos aos domingos na Praça. 
Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2016 
Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2015 
Imagem: Brique da Praça e GDF Os Farraupilhas
Informações Associação dos Artistas Plásticos e Artesões de Santo Ângelo. 
Informação sobre o Brique da Praça Leonidas Ribas
Site: Entalhador em Madeira Luiz Gonnzagga
Site: Harmonia dos Temperos
Site: AAPASA - Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos de Santo Ângelo
Vídeo: Brique da Praça Leonidas Ribas em Santo Ângelo
Vídeo: Brique da Praça recebe o 1º BCom
Notícia: Brique da Praça e Poder Legislativo Realizam Homenagem
Notícia: Show das Onze com Mauro Notar e Músicos
Notícia: Aniversário de Santo Ângelo será comemorado com diversificada programação
Grings Café Influência Inteligente e Saborosa no Comportamento Moderno 
Notícia: Gana Missioneira no Brique 
Notícia: Cia Burzum se Apresenta do Show das Onze no Brique da Praça.
Notícia: Patrício Maicá é atração domingo no Brique da Praça, em Santo Ângelo

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...