Notícias

14/06/2017 17:37


CNEC/IESA lança seis novos cursos na Modalidade a Distância - EAD

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ead.cnec.br
Com o objetivo de expansão e oferta de novas possibilidades, a CNEC/IESA, através da CNEC EAD, está lançando seis novos cursos na modalidade à distância – EAD. Após a convenção realizada na CNEC Osório, no início do mês de junho e do anúncio do reconhecimento pelo MEC da CNEC EAD, sendo uma proposta educativa de qualidade, o Polo da CNEC em Santo Ângelo passa a oferecer para o segundo semestre de 2017, dez cursos EAD.
São eles: Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Logística, Pedagogia como 2ª Licenciatura e Formação Pedagógica. Além destes, o Polo Santo Ângelo passa a oferecer ainda o curso de Teologia, além dos já ofertados cursos de Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Pedagogia. As inscrições para estes cursos iniciaram dia 12 de junho e devem ser feitas pelo site www.ead.cnec.br.
Não há taxa de inscrição e a prova pode ser agendada semanalmente. O coordenador do Polo EAD em Santo Ângelo é o professor Claus Jerke. Mais informações podem ser obtidas no site www.ead.cnec.br, no telefone (55) 3313-1922 ou diretamente no IESA.
SEDE DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CNEC
O Centro de Educação a Distância (CEAD), é a sede geradora da Educação a Distância da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) a maior rede de escolas comunitárias do País. Localizado no Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC, no litoral norte do Rio Grande do Sul, desenvolve e coordena as atividades relacionadas à Educação a Distância da rede.
Conta em seu quadro com professores de diferentes áreas do conhecimento, a quem cabe à tarefa de desenhar arquiteturas e topologias adequadas na modalidade EAD a fim de oferecer educação de qualidade.
METODOLOGIA
A proposta metodológica é inovadora. Como diferencial, os cursos da CNEC EAD possibilitam que todos os conteúdos possam ser acessados diretamente no Ambiente de Aprendizagem (AVA) sem necessidade de encontros presenciais no decorrer das disciplinas. Somente as provas são presenciais.
Pela internet, o aluno tem a disposição material didático de altíssima qualidade, como vídeo aulas e livros virtuais que priorizam a problematização, interatividade e hipertextualidade, princípios básicos da proposta educativa da CNEC EAD.
VESTIBULAR DE INVERNO 2017
A CNEC/IESA também recebe inscrições até o dia 30 de junho para 375 vagas para oito cursos de graduação presenciais: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet. Neste processo seletivo, 20% das vagas são reservadas para o ENEM. Inscrições devem ser feitas no site www.cnecsan.cnec.br, no valor de R$ 30,00. 
A prova do Vestibular para os cursos presenciais está agendada para o dia 02 de julho, domingo, das 13h30 às 17h30, e será realizada no IESA, em Santo Ângelo. A prova será uma redação com tema da atualidade. O listão será divulgado nos murais do IESA e no site www.cnecsan.cnec.br, até o dia 04 de julho, em relação nominal. Já as matrículas deverão ser feitas nos dias 05, 06 e 07 de julho.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...