Notícias

05/06/2017 09:12


A Nova Miss Turismo Rio Grande do Sul é Missioneira

SÃO BORJA E SANTO ÂNGELO CONQUISTAM TRÊS, DAS CATEGORIAS DO CONCURSO
Um bom público prestigiou, no sábado, no Clube Gaúcho, a final do Miss Turismo Rio Grande do Sul 2017. O concurso, promovido pela missóloga Geny Rayo, esteve sob a organização da jornalista Edna Lautert, diretora da Revista Brasil Business, e de Irajá Couto, da ArtPlan Eventos. As finalistas de seis categorias estiveram representadas no concurso, que envolveu dez etapas seletivas no interior do Estado, desde janeiro deste ano. Ao final, o corpo de jurados apontou como vencedoras:
Mini-Miss Turismo RS: Ellyn Sophie Tinnermann, de Panambi.
Miss Turismo Infantil RS:  Izadora Toneto, de Santo Ângelo.
Miss Turismo Teen RS: Alana Eduarda Backes, de São José do Hortêncio.
Miss Turismo Juvenil RS.: Vitória Ribas Rochedo, de Santa Maria.
Miss Turismo Rio Grande do Sul: Thais Saldanha Lersch, de São Borja.
Miss Turismo Maturidade: Tania Rosana Matos Santiago, de Santo Ângelo.
Melhor vestido de gala: o vestido eleito o melhor foi o da Miss Maturidade, Tania Santiago. Ele foi confeccionado pelo estilista Clovis Bloufeur, de Ijuí.
PREMIAÇÃO
A premiação do concurso foi patrocinada por diversas empresas. O Universitário Porto Alegre ofereceu para a vencedora da categoria Juvenil um curso pré-vestibular de um ano, avaliado em R$ 9.500,00 (bolsa integral). E, as demais categorias uma bolsa de 50%. Já as vencedoras da categoria Maturidade e Adulta ganharam uma hospedagem de sete dias e seis noites em Cancún. Ainda, a nova Miss Turismo RS recebeu uma bolsa de estudos para curso técnico ou de extensão na Uníntese, de Santo Ângelo. Ainda, um curso completo de Neuromind, no Instituto Ellus, de Passo Fundo, focado em desenvolvimento integral. E, a mesma categoria recebe uma semana no Guarita Park Hotel, de Torres. 
Todas as eleitas receberam joias da Optica Mirim,  e flores da Floricultura Japonesa. 
IZADORA TONETO VAI DISPUTAR O MISS BRASIL
A vencedora da categoria Infantil, Izadora Tonetto, foi anunciada durante o evento pela missóloga Geny Rayo como a representante oficial para o concurso Miss Brasil Turismo. 
CONCURSO VAI LEVAR UMA MODELO PARA A ITÁLIA
Durante o Miss Turismo RS, a missóloga Geny Rayo anunciou a parceria com o True Face Model Brasil, que vai levar uma modelo para a Itália: a vencedora, com idade entre 16 a 28 anos, pode ser solteira ou casada, receberá como prêmio a participação em uma campanha internacional da estilista Andreia Cruz, de Florença. Na região Missões, Santa Rosa, Ijuí, Três Passos e Três de Maio o contato é com a jornalista Edna Lautert, de Santo Ângelo. (55) 9-9133-1229.
MISS RIO GRANDE DO SUL INFANTIL
Também está lançado no Estado o concurso Miss Rio Grande do Sul Infantil, que vai acontecer em Torres, de 8 a 10 de setembro. A representante da região missioneira, jornalista Edna Lautert, está fazendo a seletiva das futuras candidatas ao título. Consulte regulamento.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...