Notícias

16/05/2017 20:40


Sindilojas Missões reúne gerentes de unidades Sicredi para apresentar Campanha de Natal

O Sindilojas Missões  realizou importante encontro na manhã desta terça-feira, 16, com gerentes das unidades Sicredi dos municípios de sua região de abrangência. Durante um café da manhã a Comissão de Marketing, Produtos e Serviços, juntamente com o presidente, Gilberto Aiolfi e os vice-presidentes da entidade, apresentaram aos gerentes de unidades Sicredi um relatório da Campanha de Natal 2016, bem como o projeto para 2017. A meta é que a Campanha esse ano possa ser ampliada, envolvendo mais municípios da região missioneira.
UM SONHO DE NATAL
A campanha Um Sonho de Natal é uma iniciativa do Sindilojas Missões, e busca incrementar as vendas no comércio para todos os 17 municípios da base da entidade. “A Campanha não é para que o consumidor compre mais em Santo Ângelo. É para que ele compre em seu município de origem. Se ele for de Caibaté ele vai comprar e concorrer em Caibaté, por exemplo, e assim em outros municípios”, explicou Aiolfi.
A coordenadora da Comissão, empresária Loiva Kaiser, e a diretoria Mari Angela Mendes Pedrazzani também falaram a respeito da ampliação de vantagens aos consumidores, com mais prêmios nessa edição. A Campanha será lançada em novembro.
OS MUNICÍPIOS
Podem participar das ações do Sindilojas Missões empresas do comércio varejista dos municípios de Caibaté, Cerro Largo, Entre-Ijuís, Eugênio de Castro, Giruá, Guarani das Missões, Mato Queimado, Roque Gonzales, Salvador das Missões, Santo Ângelo, São Miguel das Missões, São Paulo das Missões, São Pedro do Butiá, Senador Salgado Filho, Sete de Setembro, Ubiretama e Vitória das Missões.
PRESENÇAS
Entre os representantes de Unidades Sicredi que prestigiaram o café da manhã com empresários do Sindilojas Missões estiveram o gerente regional, Guilherme Cancion; o gerente de Vitória das Missões, Fernando Britzke; Marlusse Brum, gerente do Sicredi de Guarani das Missões; Claudio Lottermann, de São Miguel das Missões e os gerentes das Unidades de Santo Ângelo – Elisangela Pelisson Nedel, da agencia do Bairro Pippi; Jorge Luis da Silveira, da agência da Avenida Getúlio Vargas e Letícia Stringuini Fraga, da agência Centro. Ainda, o gerente da Unidade Giruá, Cassiano Nascimento. REGIÃO DO SINDILOJAS MISSÕES
01 Caibaté
02 Cerro Largo
03 Entre-Ijuís
04 Eugênio de Castro
05 Giruá
06 Guarani das Missões
07 Mato Queimado
08 Roque Gonzales
09 Salvador das Missões
10 Santo Ângelo
11 São Miguel das Missões
12 Senador Salgado Filho, 

13 São Paulo das Missões
14 São Pedro do Butiá
15 Sete de Setembro
16 Ubiretama
17 Vitória das Missões. 

Notícia: Empresas fazem promoção aproveitando o volta às aulas 
Vídeo: Um Sonho de Natal 2016;
Notícia: Sindilojas Missões faz análise anual, e projeta 2017;
Notícia: Sindilojas Missões é Destaque do SEGS
Notícia: Comunidade Promove o Descarte de Lixo Eletrônico
Notícia: Abertura oficial Natal Cidade dos Anjos 2015, Projeção Mapeada.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...