Notícias

12/05/2017 19:18


Doné Teixeira comemora 50 anos de carreira com novo trabalho

       Músico “das antigas”, quando um simples erro na apresentação em uma gravadora significava gravar a faixa inteira do zero, Doné Teixeira, que junto com seu irmão Noé foi pioneiro na propagação da música missioneira, com o primeiro disco da modalidade, participou do programa Sobremesa de quinta, dia 16. Na ocasião ele anunciou o planejamento de uma nova etapa em sua trajetória, que vai marcar seus 50 anos de carreira.
       Trata-se de um DVD, que Doné está preparando junto com uma competente equipe e que terá seu marco inicial no dia 17 de maio. Segundo Doné, tudo está acertado com a diretoria do CTG Galpão de Estância e será realizado um grande evento na referida data, na sede da entidade, com jantar e presença do grupo Os Monarcas, que será responsável pela parte musical do DVD. Mais detalhes serão divulgados à medida que a data se aproximar.
       Será o primeiro DVD de Doné. Apesar da inovação, ele diz que quer seguir trazendo as raízes campeiras em seu novo trabalho: a rotina do homem do campo, a fazenda, a figura do domador, do alambrador, das carreiras em cancha reta, tudo isso deverá fazer parte do DVD, afinal, essa é a inspiração do músico e pecuarista cujas composições fazem parte de nossa história.
O Jantar está esgotado, a previsão e mais uma dada para ser recordada na cidade que é a Capital da Misica Missioneira e Tradicionalista. Maiores informações Eloisa Pes fone: 055 99967666 
Fonte: Rádio São Luiz

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...