Notícias

11/05/2017 15:15


Jazz e Blues para as mães no Brique

O músico argentino Charlie Coll, em sua volta de uma  turnê pelo centro do País, em viagem a sua terra natal, La Plata, no “Show das Onze”, para uma homenagem contemporânea e inusitada para as mães frequentadoras e expositoras do Evento dominical.
Charlie interpreta com sua peculiar performance, voz e guitarra, jazz e blues dos mais famosos compositores e interpretes da humanidade.
Em Santo Ângelo ele tem o seu círculo de apoiadores e amigos e, sua presença no Brique em plena manhã dominical é de um valor extraordinário, diz a coordenadora de Eventos. Charlie postou seu trabalho musical nos meios de comunicação tradicionais e nas redes sociais. Consulte e prestigie Charlie Coll no domingo.
Óticas Diniz no “Espaço Empresa”
O Brique recebe no domingo a presença da empresa “Ótica e Relojoaria Diniz”, localizada na cidade de Santa Rosa, na Avenida Rio Branco - Centro, com um Balão Publicitário com o objetivo de divulgar produtos e serviços oferecidos pela Empresa.
A “Óticas Diniz” está no mercado brasileiro desde 1992 e representa a maior rede de varejo óptico nacional. As lojas “Óticas Diniz” podem ser encontradas em todos os estados brasileiros e o crescimento contínuo faz desta rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso, além de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional.
A 1ª loja da “Óticas Diniz” foi fundada em 26 de janeiro de 1992, na Rua Santaninha, no centro da cidade de São Luiz do Maranhão. A iniciativa foi de seu fundador Arione Diniz, seu presidente.
A “Óticas Diniz” está instalada em nossa cidade na Rua Marechal Floriano, 1652, nas proximidades da Praça do Brique e atende pelo telefone 3312-8553.
Noroeste Consórcio no Brique
A Empresa Noroeste Consórcio participa também da edição do Dia das Mães no “Espaço Empresa” do Brique da Praça. Com sua gerência e equipe de consultores, focará no contato com seus clientes através da sócia-proprietária  Pauline Graça. Presente na Fenamilho,a Empresa abriu mercado em nossa cidade e no Brique e reforçará o elo com a comunidade local e regional.
A empresa “Noroeste Consórcio” é a representante autorizada da HS Consórcios para a região. Instalada na cidade de Santa Rosa, trabalha com créditos de imóveis e veículos onde o maior diferencial é a opção do cliente pagar a metade da parcela até a contemplação. Também tem grupos especiais para investidores em consórcios onde o lucro de sua proposta é maior em relação a qualquer outra proposta oferecida no mercado, diz Pauline.
O sistema de Consórcios Herval (HS) é reconhecido em todo o País, o que garantiu o prêmio de melhor administradora em 2014. Segundo o Banco Central, em 2015, atingiu o status de 3º maior do Brasil e 1º no Rio Grande do Sul. A HS Consórcios é uma empresa do Grupo Herval, atua há 23 anos no mercado concluiu, Pauline Graça.
Mais informações poderão ser encontradas nas redes sociais e diretamente no Brique.
Banca do Conselho Tutelar
O domingo das Mães também inaugura a Banca do “Conselho Tutelar” no Brique. Uma vez por mês a coordenação e equipe de Conselheiros farão a diferença participando do Evento dominical, segundo o coordenador Jonatã Ferreira. A equipe vai desenvolver um trabalho de informação e orientação a quem procurar por eles durante a manhã de domingo, motivando, também, expositores e frequentadores. Os conselheiros, assim, estarão aproximando a comunidade do seu trabalho que é diário e ininterrupto e de tanta importância para as famílias de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.
O Conselho Tutelar tem a sua sede na Avenida Getúlio Vargas, 2000, nas proximidades do CFC da Getúlio. O telefone para contato é 3312-5555 e nos plantões atendem pelo número 9 8419-5716. Prestigie.
Brique sempre aos domingos desde 1991. 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...