Notícias

25/05/2017 16:10


Jantar dos Namorados com novidade!!!

O Espaço Kids no Jantar dos Namorados foi especialmente pensado para aqueles papais que adoram ficar pertinho dos seus filhotes, mas que não dispensam o romantismo na relação.
As crianças ficarão em espaço com recreacionistas e diversos brinquedos da Vivi Festas e serão identificadas, logo na chegada, com pulseira onde irá constar o seu nome, o nome dos pais e a mesa em que eles estarão. Caso o pequeno precise dos pais, os adultos irão até a mesa indicada e chamarão o responsável. Tudo isso para que o clima de amor não se perca entre os casais.
O Clube irá fornecer um lanchinho. Por isso, é importante que a criança já tenha jantado em casa (não, ela não participará do Jantar no salão) e que traga travesseiro e cobertorzinho caso tenha sono. 
Já estão á venda os cartões para o Jantar dos Namorados do Clube Gaúcho. As mesas podem ser adquiridas na secretaria do Clube e têm 2, 4, 6 e 8 lugares.
Precisa de mais informações? Entre em contato conosco: 3313 2463 ou comunicacao@clubegaucho.com.br 
Notícia: Mesas À Venda Para O Jantar Dos Namorados

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mato Queimado

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...