Notícias

19/04/2017 19:12


Exposição de Artesanato em Palhas de Milho e Missioneiro

Integra programação cultural da 18º Fenamilho.
Produtos estarão expostos no Salão de Cultura e Turismo durante os nove dias de Feira
O público que visitar a Fenamilho Internacional – 18ª edição poderá conferir o trabalho realizado por artesãos de Santo Ângelo e região das Missões que utilizam a palha de milho como principal matéria-prima de seus produtos. Trata-se da Exposição de Artesanato em Palhas de Milho e Missioneiro que será atração permanente nos nove dias de Feira, a partir das 10h. 
A exposição, que integra a programação cultural da Feira, aprovada junto ao Ministério da Cultura – Governo Federal, ocorre no Salão de Cultura e Turismo, um novo espaço do Parque de Exposições Siegfried Ritter (localizado ao lado da Praça de Alimentação). 
Serão oito artesãos que irão expor os seus trabalhos. Os profissionais estão qualificados desde a edição anterior da Fenamilho, em 2015, quando foram oferecidas oficinas gratuitas para produção de artesanato em palhas de milho, através da programação cultural da Feira e da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Sul (Senar RS) e apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Secretaria Municipal da Cultura

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...