Notícias

10/04/2017 16:18


Campeonato de Hipismo em Santo Ângelo 7º RPMon

Realiza 1ª Etapa da Copa Comandante Geral de Hipismo e VII Campeonato Hípico
Durante os dias 07, 08 e 09 de Abril de 2017, o 7º Regimento de Polícia Montada sediou a I Etapa da Copa Comandante Geral de Hipismo e VII Campeonato Hípico do 7º RPMon no Parque da Fenamilho em Santo Ângelo.
O Campeonato de Hipismo da Brigada Militar, tem como objetivo o aprimoramento técnico do efetivo, o congraçamento entre os Regimentos de Polícia Montada e Unidades de Cavalaria do Exército Brasileiro, como também a aproximação comunitária com segmentos ligados ao esporte hípico em geral.
Nesta edição, 65 conjuntos se inscreveram para participarem das provas de 0,60 m à 1,20m, contando com representações de Unidades da Brigada Militar, tais como: 1º RPMon, de Santa Maria, 2º RPMon, de Santana do Livramento, 3º RPMon, de Passo Fundo, 4º RPMon, de Porto Alegre e da Sede do 7ºRPMon, ainda Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Passo Fundo, Porto Alegre e Santa Maria, que disputaram a I Etapa Comandante Geral da Brigada Militar deste ano.
Na prova aberta, inclui-se a participação de Entidades Hípicas Civis: Centro Hìpico Rubi, de Passo Fundo, Haras Evolução, de Santa Maria, Centro de Treinamento Don Augusto, de Santo Ângelo, Sociedade Hípica Passofundense e Centro Hípico Delagerise de Passo Fundo.
Na abertura Oficial que ocorreu no dia 08 de abril, no Parque da Fenamilho, autoridades Civis e Militares foram recepcionadas pelo Tenente Coronel Arlindo Filadelfo Rego, Comandante do CRPO Missões e pelo Tenente Coronel José Vilmar Robaina da Jornada, Comandante do 7ºRPMon. Estiveram presentes o Coronel da Reserva Remunerada e Ex Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Nilson Nobre Bueno, Sr. Coronel Júlio César Rocha Lopes, Chefe do Estado Maior da Brigada Militar, representando o Sr. Comandante Geral,  Eduardo Loureiro, Deputado Estadual , o Sr. Jacques Barbosa, Prefeito de Santo Ângelo, Sr. Vando Nolasco, Representando a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, , Tenente Coronel André Luiz dos Santos Franco, Comandante do 1º BCOm do Exército Brasileiro, Sr. José Garibaldi Simões Machado, Promotor de Justiça do Estado, Sr. Bruno Pugiali Cerejo, Coordenador da Defensoria Pública do Estado, Prefeitos de Municípios da área,  entre outras autoridades.
Sagrou-se campeão da prova principal, categoria 1,20m o 1º Tenenete JOSÉ ZAMIR NUNES, montando Paladino das Cataratas, os quais representaram o 1º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar – Santa Maria-RS.
JOSÉ VILMAR ROBAINA DA JORNADA 
TENENTE CORONEL QOEM - CMT DO 7ºRPMon
 Tr- Sargento Jeferson
Comunicação Social 7ºRPMon - JB Fotografia  
Brigada Militar Santo Ângelo

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...