Notícias

15/04/2017 11:04


Uma Festa de Gente da Gente pra Gente

No interior das Missões, comunidade típica de colonização alemã e com um perfil predominante de agrícola e voltado as raízes familiares e religiosas. Tudo na realidade é uma grande atividade em família, todos se conhecem, sabem a filiação, onde estudaram, como cresceram e dividem todos os mesmos sonhos e aspirações. O crescimento e progresso da comunidade com saúde, educação e harmonia.
Em uma sociedade com características típicas dos que prezam o diálogo a atividade de escolher uma representante da beleza desta cidade não é fácil, pois todas as 12 candidatas tem o carinho e respeito da comunidade como uma filha que viram crescer lindas em suas particularidades como uma flor, mas belíssimas como parte de um todo um grande engrenagem que acaba transformando um concurso em uma oportunidade de conhecer e trocar vivencias testando os potenciais de cada candidata, individualmente, coletivamente e oportunizando a toda a comunidade de Mato Queimado de confraternizar na escolha que será no baile de Páscoa e Decimo Sétimo Aniversario do Município no dia 15/04, no Esporte Clube São Luís a partir da 22hs.
São Doze (12) filhas que representarão Mato Queimado como Soberanas. Estão todas apresentando-se em vídeo em uma bela demonstração de camaradagem, educação e comprometimento com a comunidade. Cada candidata teve que fazer um vídeo, falando seu nome, idade, onde estuda, falando de Mato Queimado, as belezas dessa linda bem como sua cultura e tradição e convidando para o Baile de Pascoa e escolha das Soberanas.
Assista, compartilhe, ajude a divulgar e comente com todo o carinho que uma jovem se dispõe a auxiliar sua comunidade em uma verdadeira atividade festiva, familiar e de confraternização comunitária.
Talissa Cagliari 
Carla Dahmer
Luana Willers
Luciana Hartmann
Luciane Mattes
Roberta Nonemacher
Luiza Hentz
Milena Folmann
Taila Moreira
Artiese Ely
Janaina Colpo
Leticia Morais
Lindo patrimônio de Mato Queimado na educação e civismo destas jovens adultas.
Destinos e Atrativos de Mato Queimado 
Vídeos de Mato Queimado 
Roteiro por Mato Queimado 
Roteiro 7ª EXPOMAQ e CAARÓ 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...