Notícias

20/03/2017 17:49


Secretaria de Turismo Participa São Miguel da 18º EXPODIRETO - COTRIJAL

Na Capital Nacional da Agricultura de Precisão, em Não-Me-Toque, a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Cultura, representada pelo seu Secretário Fabiano Morais, e pela Chefe Administrativa, Rozana Fassini, participaram no dia de ontem quinta-feira (09), da 18º Expodireto - Cotrijal.
Na agenda, a equipe esteve divulgando São Miguel das Missões para a maior Feira de Agricultura de Precisão da América Latina, com representantes de 70 países, 30 embaixadores de diversos países e lideranças do Brasil. Visitando mais de 600 estandes convidando para prestigiar o Espetáculo Som e Luz, e os Eventos que serão realizados no decorrer deste ano.
Na oportunidade a equipe da Secretaria de Turismo conversou com empresários do ramo da agricultura e pecuária, estreitando laços para a nossa 6º Expofeira - 2018. Durante o Evento foram trocadas ideias com Lideranças Municipais, Regionais e Federais, como o Deputado Federal Luís Carlos Heinze.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...