Notícias

23/02/2017 10:30


Músicos Ximu e Chaves no Brique da Praça

Os músicos santo-angelenses Alex Ximu, voz e Rogério Chaves, excelente violonista, que se apresentaram no palco do Brique em outubro passado, vêm ao Brique, no domingo de Carnaval, para o entretenimento dos frequentadores e fãs do Show das Onze. Segundo a professora Clara Emília Hochegger , Alex,canta legião Urbana, Queen, Credence Cover , entre os clássicos do rock nacional e internacional. Muito conhecidos na cidade e região, certamente trarão ao Brique a descontração e alegria de seus inúmeros seguidores.
Cavalgada da Paz
Em plenas atividades da IV Semana da Paz, a patronagem do Centro de Tradições Gaúchas Tio Bilia, acompanhada dos seus associados promove a X Cavalgada da Paz. A saída está prevista para as 8h30 no Trevo da Fenamilho , junto ao Monumento do MTG,na RS 344, segundo o coordenador cultural do Centro de Tradições Luciano de Freitas. Aproximadamente às 10 horas a Cavalgada vai passar pela Avenida Brasil, ocasião em que os participantes farão a entrega simbólica do Tratado de Paz, aos dirigentes do Brique seus associados e frequentadores.
Às 11 horas, na sede do Centro de Tradições Gaúchas Tio Bilia, na zona leste da cidade, está agendada a Missa Crioula que será oficiada pelo Frei Alceu Filipin em Ação de Graças pela Paz. E ao meio- dia será servido o almoço com churrasco e à tarde apresentações artísticas, concluiu Luciano.
Brique sempre aos domingos – Ano 25.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...