Notícias

20/02/2017 16:47


Apresentadas as oportunidades de divulgação na Temporada Hípica 2017

            O Comando do Regimento Dragões do Rio Grande, reuniu nesta terça-feira, representantes de instituições e empresas regionais, comércio local e a imprensa para tratar dos assuntos referentes à Edição 2017 da Temporada Hípica. A primeira parte do encontro foi no auditório, oportunidade em que o Tenente-Coronel Scussiato fez uma exposição do demonstrativo de investimentos realizados no ano passado.
            O Concurso de Saltos Dragões do Rio Grande, sediado no 4º RCB desde 2009, reúne cavaleiros e amazonas, civis e militares, de diversas cidades do Rio Grande do Sul. A competição esportiva, única do gênero na cidade, será realizada nos dias 28, 29 e 30 de abril, oportunidade em que o público de São Luiz Gonzaga e municípios da Região das Missões poderá apreciar conjuntos (cavaleiro/montaria) de alto nível, em provas elaboradas segundo rígidas normas internacionais. A entrada é franca.
            Diante da visibilidade que a competição proporciona, foram demonstradas aos convidados as oportunidades de divulgação de suas marcas e produtos. Participaram do encontro representantes do Banco do Brasil, Academia Boa Forma, Sinopse, Casulos, Coopatrigo, AV Odontologia, Ortobom Colchões, URI São Luiz, Senac, Construtora Fogaça, CFC Cadore, Restaurante Malagueta, Sesc, ACI, Jornal A Notícia, Rádio Missioneira e Rádio São Luiz.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...