Notícias

19/01/2017 15:39


Taru no Show das Onze

Tarumani Buchaul, o Taru , voz e violão, acompanhado do dedicado Fernando Índio, cajón, estará no Brique no domingo, no espaço  cultural- “Show das Onze”, informa a coordenadora de Eventos e Divulgação Professora Clara Emília Hochegger. Perguntado pelo repertório que fará parte do espetáculo, Taru foi enfático em dizer, que ele e Índio cantarão Lulu Santos, Cazuza, Tim Maia, Beatles e Jorge & Mateus.
A coordenação de Eventos está agendando os artistas que pretendem se apresentar no Brique ao longo do ano. Para tanto, os interessados poderão contatar através do telefone 3312- 6169.
Boletim Informativo
Está sendo distribuído entre os associados da Associação do Brique o Boletim Informativo 01/2017, com a tiragem de 100 exemplares. Composto e diagramado pela “Escola Edasa Informática”, localizada na Rua Antunes Ribas, entre a Rua Três de Outubro e Avenida Brasil, com texto de Clara Emília, arte de Matias Chiapinoto e fotos de Gica Medeiros, traz as principais informações e notícias que movimentam o Brique.
O Boletim Informativo surgiu da necessidade de compartilhar com todos os associados os fatos que fazem do Brique da Praça, o centro das atenções das manhãs de domingo há 25 anos, reafirmou o presidente da Entidade e criador do Evento, radialista Dalmir Renato Ledur, hoje atuando com seu programa diário “ Eu sou do Sul”, na Rádio Comunitária, Rádio Com 87.9.
Novos Associados
A direção do Brique, através de suas coordenações, a cada edição do Evento, tem recebido novos associados, que disponibilizam os seus produtos para venda, enquadrados nas seis grandes linhas de comercialização instituídas pela lei 1414/91, e ampliadas por Assembleia Geral, que são artesanato, manufaturados, antiguidades, flora, fauna e quitutes. 
A direção, desde o início em novembro de 1991, abriu a participação para artesãos e pequenos empreendedores de toda a região Noroeste e Missões, tendo, hoje, em seu quadro associativo expositores das cidades de Santa Rosa, Ijuí, Horizontina, Tuparendi, Entre-Ijuís, São Miguel das Missões, Cerro Largo, Três de Maio, São Luiz Gonzaga e Giruá.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...