Notícias

14/01/2017 15:53


Dicas e Cuidados Para Aproveitar as Piscinas no Verão!

Com a chegada do verão, já podemos sentir todo o calor que é característico da estação. Esse período em que o sol predomina nos faz um grande convite para nos refrescarmos em piscinas. Além de relaxantes, são uma ótima opção para a família se reunir e confraternizar.
Ainda assim, com todo esse ambiente propício, são necessários alguns cuidados para que a ida até uma piscina não traga dor de cabeça. Por isso, vamos listar algumas dicas e cuidados para você aproveitar melhor esses locais.
De olhos nos menores
A primeira dica é em relação às crianças. Nunca deixem os pequenos sozinhos e desprotegidos. Esteja sempre por perto, dando atenção e protegendo-os de qualquer problema. Qualquer descuido pode causar acidentes (e as crianças adoram brincar em uma piscina).
De olho no sol
Essa dica vale para todas as idades.
Fique sempre atento com os horários de utilização da piscina (em relação ao sol). Não é recomendado, pelos especialistas, o período de 11h até 16h, pois a incidência de raios ultravioletas é maior nesse intervalo, podendo causar queimaduras e até câncer de pele. Prefira o sol da manhã ou do final da tarde, e não esqueça, sempre, de...continuar lendo 
Vídeo: Clube Gaúcho Sede Campestre 
Vídeo: Piscina Sede Campestre 
Vídeo: Jogo do Barril - Sede Campestre 

Site: Clube Gaúcho CG 
Site: 24 Novemberfest - 2015 Clube Gaúcho.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...