Notícias

15/01/2017 11:39


Estudo é iniciado visando à gestão do Parque Histórico Nacional das Missões

Um extenso levantamento irá diagnosticar o patrimônio cultural missioneiro, a fim de fundamentar a gestão do Parque Histórico Nacional das Missões - PHNM, no Rio Grande do Sul. A ação está sendo conduzida pelo Departamento de Articulação e Fomento do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), em uma parceria com a Demacamp – Planejamento, Projetos e Consultoria, empresa licitada para o desenvolvimento do estudo.
As metas e expectativas do trabalho foram apresentadas nessa quarta-feira, dia 04, em reunião na sede do Iphan, em Brasília. Pelo Instituto, participaram o diretor do Departamento de Articulação e Fomento, Marcelo Brito, o assessor de Relações Internacionais, Rafael Volochen, representantes dos departamentos de Patrimônio Material e de Patrimônio Imaterial, assim como da Superintendência do Rio Grande do Sul. Pela Demacamp, estiveram o antropólogo Sylvio Silveira, coordenador geral, e a historiadora Elisa Garcia, coordenadora técnica dos trabalhos.
Maiores detalhes segue toda a matéria ou IphanGovBr 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...