CONSUMIDORES APROVARAM A PROMOÇÃO, SEGUNDO PESQUISA REALIZADA NAS EMPRESAS
Vídeo: Sindilojas Missões Sorteio Um Sonho de Natal 2016
O Sindilojas Missões encerra com pleno êxito a Campanha Um Sonho de Natal, em sua primeira edição. Durante mais de 30 dias foram distribuídos cupons aos consumidores que adquiriram produtos e serviços nas empresas participantes. Na terça-feira, 27, a diretoria da entidade e patrocinadores, acompanhados de um representante dos consumidores e da imprensa, realizaram o sorteio da promoção. Confira os vencedores:
> Um vale compra de R$ 500,00: Jussara Elisete Gisch. Local da compra: Loja Veste Bem. Vendedora: Tatiane.
> Um vale compra de R$ 500,00: Zilmar Raimundo dos Reis. Local da compra: San Germanno. Vendedora: Luciane.
>Um vale compra de R$ 1.000,00: Heracio Santos da Silva. Local da compra: Optica Mirim. Vendedora: Patrícia.
> Um vale compra de R$ 1.000,00: Tatiane Siqueira. Local da compra: Lojas América. Vendedora: Gisele.
> TV Smart Wi Fi 48 polegadas: Fátima da Rosa Lopes. Local da compra: Loja Gaston. Vendedora: Gislaine.
Lembrando que cada vendedor que efetuou a venda para o consumidor sorteado receberá um vale compra de R$ 300,00 da Campanha.
A entrega da premiação ocorre nos próximos dias, e será divulgada pela entidade.
ENTENDA MELHOR
De 18 de novembro a 24 de dezembro quem gastou acima de R$ 50,00 nas lojas credenciadas na Campanha ganhou um cupom para concorrer aos prêmios. Ao todo, mais de quarenta mil cupons foram distribuídos em 79 lojas em Santo Ângelo e Giruá. Patrocinada pelo Sicredi, e pelas Lojas Becker, a Campanha sorteou dois vales compra de R$ 1.000,00, dois vales compra de R$ 500,00 e, ainda, uma TV Smart Wi Fi 48 polegadas. Já, os vendedores das lojas cujo cliente foi premiado também levaram um prêmio: um vale compra de R$ 300,00 cada.
AVALIAÇÃO
De acordo com o presidente, Gilberto Aiolfi, o Sindilojas Missões realizou pesquisa sobre a Campanha nas lojas participantes. Das que responderam a pesquisa, em torno de 48% registraram aumento nas vendas em relação a 2015. Em alguns casos o índice chegou a 20% de aumento.
Nas demais lojas pesquisadas, 30% mantiveram o mesmo volume de vendas registrados em 2015 e 22% declararam que as vendas diminuíram em relação ao ano anterior.
Ainda, nas lojas que registraram aumento nas vendas, 73% atribuíram ao Horário Especial de Natal.
Com relação a Campanha, 97% das empresas declararam boa ou ótima a aceitação dos consumidores.