Notícias

02/12/2016 09:21


Blues com Charlie Cool no Brique da Praça

O Show das Onze abre o mês de dezembro com a presença do músico e cantor argentino, nascido em “La Plata”, Charlie Cool, informa a coordenadora de Eventos e Divulgação do Brique, professora Clara Emília Hochegger.
“El príncipe de Blues” cognome de Charlie, pela larga experiência no gênero, volta a nossa cidade para se apresentar no tradicional Show das Onze, onde já atuou há alguns anos. Em 2015, os santo-angelenses puderam ouvir o músico na programação da Semana Santa, no palco em frente à Catedral, convidado pela municipalidade, organizadora do Evento.
Charlie Cool  é conhecido em nossos país , pois já viajou por vários estados levando sua música, gravada em 34 discos compactos, e muitos das suas apresentações podem ser vistas no Youtube, inclusive, ele  dispôs gratuitamente um de seus CDs em seu site Charlie Cool.
Os aficionados do blues terão uma rara oportunidade de ouvi-lo novamente, concluiu a coordenadora Clara Emília.
Coral  “ Canta e Encanta”
Antecedendo a apresentação de Charlie Cool, às 10 horas, haverá a apresentação das crianças e adolescentes do tradicional Lar das Meninas, de nossa cidade, localizado na Rua Marechal Floriano, Centro Norte, integrantes do Coral  “ Canta e Encanta”. 
A apresentação, com um repertório alegre e descontraído, foi agendada pelo Rotary Club Cruz de Lorena, através de sua presidente Clélia Maria de Castro Koch. Prestigie.
Grupo  Retrato  Brasileiro
 O tempo instável do domingo passado, 27, impediu a apresentação do Grupo santo-angelense.  Retrato Brasileiro. Uma nova data foi agendada e os músicos do Retrato, cantando Tom Jobim, estarão no palco do Brique, no próximo domingo, 11 de dezembro. Imperdível.
Espaço  Empresa  Parktur
Desde 21 de novembro do corrente, a comunidade santo-angelense e regional conta com os serviços da Parktur Agência de Viagens, que inaugurou um amplo e bem localizado escritório na Rua dos Andradas, 930, no edifício Michelangelo, no centro da cidade. A Empresa tem sua    sede na vizinha   Santa Rosa, dispondo de serviços em viagens rodoviárias, aéreas e marítimas, com conforto e segurança ao passageiro.Os interessados podem consultar as vantagens que a Parktur oferece pelos telefones ( 55) 3314- 0064, 3314 -0090.
Domingo, a equipe santo-angelense de consultores de venda estará no Brique oferecendo as informações e um chimarrão amigo.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...