Notícias

24/02/2018 11:48


Roteiros entre Igrejas Missioneiras

Um Roteiro nos Símbolos de Cada Cidade Missioneira.
A grande alternativa de roteiro, de baixíssimo custo, de integração e cultura impagável. Focar em um passeio, um itinerário, tendo como balizador um ponto convergente, monumento, ruínas, praças, igrejas, cachoeiras, museus; é maravilhoso, podemos pegar um carro e em um final de semana fotografar maravilhas que fazem esta pequena viagem se multiplicar por toda a vida. E isto esta a disposição de todo o missioneiro, nossa região é a mais rica de história que vai dos Jesuítas, formação do Riogrande até os dias de hoje. A diversidade, a Nação Missioneira tem essência dos indígena e forte colonização europeia, diversidade que vai do “Pelo Duro”, “Afros” e “Polacos”. 
As igrejas independentes da religião que sejamos são um marco da colonização, um ponto de comunhão, convergência e de cerimonias que escreveram a história e registros de gerações.
Podemos começar com: Igreja Santa Terezinha - Eugênio de Castro,  Capela São João Batista - Entre-Ijuis, Catedral Santo Ângelo Custódio - Santo Ângelo, Igreja Matriz de Giruá Sagrado Coração de Jesus - Giruá, Igreja São Roque - Sete de Setembro, Igreja Santa Teresa DAvila - Guarani das Missões, Igreja Sagrada Família - Ubiretama, Igreja Matriz de Cerro Largo Sagrada Família de Nazaré - Cerro Largo, Igreja Matriz Cristo Rei - Salvador das Missões, Igreja São Pedro Apóstolo - São Pedro do Butiá, Igreja Matriz de Roque Gonzales - Roque Gonzales, Igreja São José de Pirapó - Pirapó, Igreja Matriz de São Nicolau - São Nicolau, Igreja de São Paulo Apóstolo - São Paulo das Missões, Igreja Sagrado Coração de Jesus - Porto Xavier, Catedral de São Francisco de Borja - São Borja, Igreja de Santo Antônio - Santo Antônio das Missões, Igreja Sagrado Coração de Jesus - Bossoroca, Igreja de São Luiz Gonzaga São Luiz Gonzaga, Igreja São Estanislau Kostka - Mato Queimado, Igreja Santa Lúcia - Caibaté, Igreja de São Miguel Arcanjo - São Miguel das Missões, Igreja de Nossa Senhora da Saúde - Vitória das Missões e outras...
Uma grande ideia ou alternativa é: caso tenha um evento, aniversário, casamento, formatura em que a família se reúne em um final de semana, você tem de receber uma série de convidados e entretê-los sendo um bom anfitrião. 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...