Notícias

21/11/2017 10:07


Seminário de Crédito BNDES acontece na ACISA na próxima quarta

Com o objetivo de levar informações sobre financiamento e gerar oportunidades de negócios para todas as empresas da região, será realizado, na próxima quarta-feira, dia 22 de novembro, na ACISA, em Santo Ângelo, o Seminário de Crédito BNDES – Linhas de Financiamento e Cartão.
As inscrições devem ser feitas diretamente na Associação, ao valor de R$ 10,00 para associados e R$ 20,00 para não sócios. As vagas são limitadas. O evento terá início às 19h30, no Salão de Eventos da ACISA. Após a apresentação, terá um coffee break para os participantes.
O seminário é promovido pela ACISA, CDL, Sindilojas e a Prefeitura Municipal de Santo Ângelo em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Na oportunidade, técnicos do BNDES apresentarão produtos e serviços da instituição, como linhas de financiamento e cartão, incluindo as mudanças de redução de juros e ampliação de prazos. Logo depois, os participantes podem esclarecer dúvidas e obter o passo a passo de um financiamento.
SOBRE OS TÉCNICOS
PABLO BARRIO ARCONADA - Engenheiro Eletricista, Universidade Mackenzie, MAS em Finanças, IBMEC do Rio de Janeiro;
RAFAEL PETROCELLI – Economista, Universidade de São Paulo (USP), MBA em Finanças, IBMEC Rio de Janeiro, ambos do Departamento Regional Sul do BNDES.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...