Fuscar Multimarcas promoveu o encontro de empresários e representantes dos mais diversos seguimentos de Santo Ângelo junto a Policiais Federais atrás de informações e apoios aos trabalhos dos mais diversos campos que envolvem a crise que atinge a confiança nas instituições, na “Educação”, todos estes escândalos de corrupção e o que podemos fazer para auxiliar na formação e filtragem de informações na busca da verdade.
Representantes de associações de funcionários públicos, Professores, Empresários, Militares e Agricultores, na modesta medida de suas condições tentam o que fazer diante da impotência que a comunidade se encontra diante dos seus representantes e gestores públicos.
O UbiratanSanderson Policial Federal uma das maiores lideranças dentro da PF no país, natural de Santo Ângelo, atuando em Porto Alegre, declarou que está à disposição para auxiliar, e esclarecer o que é "verdade" dentro dos limites do que seja fato verídico e confiável, que não é dever só do policial e sim de todo o cidadão nesta hora, devemos ter união e posicionamento par exigir e agir pela mudança diante dos diversos vícios que se formaram dentro da burocracia e corrupção instalada, a oportunidade está em nós, em nossas mãos.
Algumas frases que foram ditas e de consenso de todos serão colocadas entre “aspas”.
“Diante do desastre do incêndio que vemos devemos ser como uma andorinha que leva no bico uma gota, cada um fazendo sua parte pode mudar a situação”.
“Receber emendas de um imposto caríssimo que pagamos no último ano antes da eleição não é um favor é um atestado de negligencia e oportunismo”.
“Devemos ter consciência que o momento é agora, caso o contrário teremos que conviver com o resultado das eleições por mais quatro anos”.
“A mudança esta em nossas mãos e a maior ferramenta de mudança é a consciência”.
“Nunca foi tão necessário separar o que é certo do errado”.
“Não podemos aceitar desculpas ou novos projetos, temos de ter resultados, se somos nós que pagamos”
Segundo Nerison Abreu proprietário da Fuscar a intenção de fomentar o encontro é aprender, entender e buscar alternativas junto aos envolvidos diretamente: _"A crise que estamos vivendo colocou em risco a mais sagrada instituição que possuímos, -NOSSA FAMÍLIA- e por isto temos de entender como funciona o processo, conhecer ou avaliar o que é realmente verdade, acima de tudo, o que fazer para resolver a situação e promover uma maior fiscalização em quem exerce cargo público ou indicação politica.
Ficaram vários pedidos ao Sindicato da Policia Federal de como ter acesso e como sociedade agir em busca de atos concretos.
--Divulgação de um aplicativo para celular que relata os deputados investigados.
--Outro que relata suas votações e cumplicidade com o governo ou não, assim é possível ter formar a avaliação se é um politico de carreira ou não.
--Formar e divulgar a lista de todos e novos candidatos independente de partido para que a população tenha acesso a estas informações independente de internet ou não.
Neste momento diante dos mais diversos assuntos, não é possível discutir todas as causas e consequências que nos trouxeram até aqui são imensas, infinitas e diversas, só há um ponto em comum em tudo, o VOTO.
Por isto diante do momento que se avizinha buscamos reunir os amigos da Fuscar e para que juntos tenhamos consciência de valorizar mais nosso voto. Declara e finaliza Nerison.
Lei da Oferta e da Procura Comanda a Explosão do Tráfico
Vídeo: Fuscar recebe 24 veículos Gol 0km para entrega técnica a clientes da Localiza