Notícias

19/02/2018 16:16


Inscrições para o 11º Canto Missioneiroe 10 Canto Piá

     O  Festival Canto Missioneiro e Canto Piá Missioneiro, é uma realização da Administração Municipal de Santo Ângelo – “Governo de Inovação”, através da Secretaria Municipal da Cultura, com Produção Cultural da Nova Produções e esta 11ª edição do Festival conta com o financiamento do Sistema Pró-Cultura/RS – Lei de Incentivo a Cultura – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul.
     O Festival acontece de 22 a 24 de março, integrando as festividades dos 145 anos de emancipação político-administrativa do Município de Santo Ângelo, atendendo a Lei Municipal Nº 3.489 de 15 de fevereiro de 2011, sendo que o Canto Piá Missioneiro acontecerá no dia 24 de março à tarde.
     A Comissão Avaliadora será constituída por 05 integrantes, pessoas de comprovada capacidade técnica, conhecedor da história, da música e da cultura gaúcha, podendo haver eventuais substituições desses integrantes, a critério da Comissão Organizadora do Festival.
     São eles: Fábio Dalla Costa, Fátima Gimenez, Lenin Nunez, Mauro Moraes e Vinícius Brum.
     A Comissão Organizadora é composta pelo Presidente de Honra: Prefeito Jacques Gonçalves Barbosa; Presidenta: Secretária Neusa Cavalheiro; Vice-Presidente: Lennon Freitas; Coordenador: Luciano Freitas; Colaboradores: Douglas Barbosa, Thalis Paz Garcia e Eduardo Santos e a Comissão de Apoio: Rosângela Prestes Meneghini, Simone Moreira.
     As inscrições do Canto Missioneiro estão abertas e poderão ser feitas até o dia 26 de fevereiro, exclusivamente pelo e-mailcantomissioneiro@gmail.com.
     Com ficha de inscrição e regulamento em anexo.
10º Canto Piá - Regulamento 
Ficha 10º Canto Piá

11º Canto - Regulamento  
Ficha 11º Canto 2018  
Notícia: 11º Canto Missioneiro da Música Nativa e 10º Canto Piá Missioneiro

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...