Notícias

09/04/2021 08:30


Assinado contrato para projeto executivo de ampliação do aeroporto de Santo Ângelo

    O projeto executivo de reforma e ampliação do Aeroporto Sepé Tiaraju, de Santo Ângelo, receberá ordem de início nos próximos dias. O contrato para a realização dos serviços foi assinado na tarde desta quinta-feira (8/4) pelo Governo do Estado e a empresa Incorp - Consultoria e Assessoria Ltda, que receberá R$ 595,7 mil oriundos do Fundo Nacional de Aviação Civil (FNAC).
   "Avançamos mais uma etapa decisiva para o fortalecimento da aviação regional do Rio Grande do Sul", comemora o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella. "O Estado, assim, renova o seu compromisso com a região das Missões e o interesse em entregar à comunidade um aeroporto maior e melhor, capaz de impulsionar a economia e o turismo local", complementa.
   As obras no aeroporto de Santo Ângelo preveem a construção de um novo terminal de passageiros, a ampliação do pátio para aeronaves e melhorias na segurança da pista de pousos e decolagens. O prazo inicial para a conclusão do projeto é de seis meses, mas deverá ser readequado em razão dos efeitos da pandemia.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...