Notícias

01/06/2018 19:28


O Galo Elite enfrenta o Nóia de Novo Hamburgo

Tendo o seu apelido “Nóia” ou “Anilado” por causa da cor Azul Anil do uniforme o Esporte Clube Novo Hamburgo, vem a Capital de Todos os Anjos (Santo Ângelo/RS) neste dia 13/06 quarta às 15h no Estádio Raul Oliveira enfrentar o Galo Missioneiro Elite Clube Desportivo pela 4ª etapa do Campeonato Infantil Sub15 da Federação Gaúcha de Futebol.
Este jogo teve de ser transferido do dia 27/05 devido a um episódio social que ficou conhecido como a Greve dos Caminhoneiros.
O Nóia é um elenco formado, de uma estrutura que foi Campeã Profissional Estadual em 2017, mais enfrenta o Galo Missioneiro, uma equipe em formação, atletas estudantes oriundo de várias cidades da região, mas que tem em seus talentos individuais mostrado disciplina, educação e principalmente garra até o apito final do árbitro. Alguns de seus jogadores já despertam a atenção de grandes times já formados.
Isso mais enriquece a partida e a atenção a este campeonato. É uma forma sadia e justa de oportunizar que jovens do Noroeste Missões do Riogrande tenham chance de trabalhar seus dons e mostrar seus talentos em um campeonato que tem despertado e mobilizado famílias inteiras nas cidades em perfeita confraternização. Sempre haverá torcida e fãs apaixonados, mas a beleza de ver os pais e namoradas gritando, rindo e trocando experiências tem sido de grande valor para todas as comunidades que cediam este campeonato. Acrescendo atividade física, diálogo e espirito esportivo entre familiares que se dedicam a forma atletas e cidadãos para o futuro. 
A maior ferramenta de Educação e Mudança é o exemplo e isso todos temos que agradecer aos participantes deste campeonato, seus familiares, incentivadores, patrocinadores e a Federação Gaúcha de Futebol.
Jogo Elite x Novo Hamburgo terá transmissão ao vivo pelas mídias sociais do Portal das Missões e as Redes de Rádio FUNAVE e NOSSA RÁDIO. Com comentários e acompanhamento direto nas Rádios CaibatéNavegantes, Ativa90.7FM em suas redes sociais e Cine Video Produtora. 
Localização Estádio raul Oliveira, Av. Getúlio Vargas, 560 - Centro, Santo Ângelo – RS. 
Patrocinadores  Jornada Esportiva
6 BR FUNDOS – "Educa as crianças e não será preciso punir os homens".
ESTRELA TUR Transportadora Turística – Em São Miguel das Missões – Conheça O Rio Grande do Sul e o Brasil com as facilidades e o conforto que a Estrela Tur de Proporciona.
Consulte preços e faça o seu orçamento pelo telefone (55) 9 9657-2896.
Elite Clube desportivo – O Galo Missioneiro 
Vista esta idéia. Toda Linha de Material Esportivo você encontra na loja online. www.eliteclubedesportivo.com.br 
​Mascote do Nóia ECNH Pé Quente
Esporte Clube Novo Hamburgo é sediado na cidade de Novo Hamburgo, Suas cores são o branco e o azul-anil, motivo pelo qual é conhecido como Anilado. 
Em 2017 o time conquistou pela primeira vez na história um título no Campeonato Gaúcho.
O Esporte Clube Novo Hamburgo apresentou uma nova contratação para a equipe anilada. O mascote inicialmente chamado de “Pé quente” chega para animar ainda mais a torcida do Noia. 
O mascote terá papel fundamental nos dias de jogos no Estádio do Vale.    
Mascote do Elite CD Galo Missioneiro
O Elite é uma agremiação esportiva regional e inspirado nas cores e listras da camiseta principal que se assemelha ao Galo Carijó ou Galo Cinza, outro fator por pertencer a uma região de fortes raízes culturais gauchescas todos forma regionalizando sua acunha em Galo Missioneiro. (Timbre de Galo de Pedro Ortaça ou Galo Cinza de João Luiz Correia).
O importante é que essas experiências estão formando um time que tem patrimônio invejável por todo e qualquer escalação, o espirito esportivo e a consciência que representam uma grande nação, verdadeiramente uma região com caracteristica fortes e nenhum dos jovens de qualquer dos dois times foi antiesportivo, ao contrário o respeito entre atletas era o mesmo em relação às ordens e estratégias dos técnicos.  
Equipe Esportiva
Narração Marcos Roberto Santiago – Reportagem Rogério Souza Comentário de Roger Jaekel
Imagem Cine Vídeo Produtora  - Pedro Fernando  e Eduardo Miron
Coordenação Geral – Portal das Missões – Marcos Rogerio 
A única comparação que pode haver para o Espirito Missioneiro é o Espirito Exportivo.
O futebol ensina a moral e as obrigações do homem...
Futebol é muito simples: quem tem a bola ataca; quem não tem defende.
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso. 
Site: Elite Clube Desportivo 
Vídeo: São José X Elite Sub15 em 05/05/2018

Imagem: Imagens Treinamento Sub 15 Elite Clube Desportivo Abr/18 
Notícia: www.eliteclubedesportivo.com Inalgurado 
Notícia: Histórico do Elite Clube Desportivo
Notícia: Transmissão ao Vivo Jogos do Elite Campeonato Amador Juvenil 2018 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...