Notícias

22/06/2017 15:16


Tais no Show Das Onze Brique da Praça

A coordenação de Eventos e Divulgação do Brique da Praça na edição do domingo passado, 18, cancelou a apresentação de Alex Ximú, pois novamente o tempo chuvoso impediu a realização do Brique até o final. Um número superior a 60 bancas compareceu ao Evento tendo que interromper suas atividades a partir das 10 horas, conforme informações da coordenadora de expositores Mafalda Rocco.
Para este domingo o Brique da Praça será palco da atividade “ Domingo do Orgulho LGBT” promovido  pelos cursos de Direito, Arquitetura, Enfermagem e  Educação Física e Psicologia da URI, campus de Santo Ângelo, tendo como coadjuvantes os Grupos de Estudo e Extensão e os diretórios acadêmicos. Segundo os organizadores, nos últimos anos a Universidade vem desenvolvendo debates e atividades de reflexão acerca da diversidade humana e diversidade sexual, acreditando que é chegada a hora de fazer valer os preceitos da Constituição Federal de 1988, que garante o princípio da não discriminação por sexo e gênero e a efetivação de uma sociedade multicultural. Assim cada um, não só o mundo acadêmico, como também a sociedade, deve se relacionar com respeito às pessoas que são diferentes dos padrões tidos como “ normais”. E esse olhar inclui o público LBGT ( lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais), que no domingo 28 comemoram o Dia do Orgulho LGBT.
Às onze horas, como de costume, inicia o Show das Onze, espaço cultural do Brique e neste domingo apresenta- se a musicista santo-angelense Tais Matzembacher, voz e violão e terá o acompanhamento de estudantes universitários. Taís que se apresenta no Show das Onze regularmente, prepara um repertório contemporâneo e do agrado de seu público cativo. Prestigie.
Vestibular Unificado Anhanguera
O Brique recebe neste domingo a presença da equipe diretiva da Universidade Anhanguera para a divulgação de seu Vestibular, que está agendado para o dia 08 de julho próximo. Conforme a professora Fernanda Porsch, os interessados em seus cursos presenciais e a distância, poderão buscar as informações e fazer a inscrição durante o Brique, bem como, dirigir-se à sede da Instituição, situada na Rua 15 de Novembro, 603, proximidades da Avenida Rio Grande do Sul em nossa cidade. Também estão à disposição dos interessados os endereços on line. Telefone para contato é o 55 3314 0788.
Brique um espaço de convivência da população e comercialização de produtos artesanais e manufaturados da cidade e região.
Atenciosamente 
Clara Emília Hochegger
Coordenadora de Eventos e Divulgação 
Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2016 
Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2015 
Imagem: Brique da Praça e GDF Os Farraupilhas
Informações Associação dos Artistas Plásticos e Artesões de Santo Ângelo. 
Informação sobre o Brique da Praça Leonidas Ribas
Site: Entalhador em Madeira Luiz Gonnzagga
Site: Harmonia dos Temperos
Site: AAPASA - Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos de Santo Ângelo
Vídeo: Brique da Praça Leonidas Ribas em Santo Ângelo
Vídeo: Brique da Praça recebe o 1º BCom
Notícia: Brique da Praça e Poder Legislativo Realizam Homenagem
Notícia: Show das Onze com Mauro Notar e Músicos
Notícia: Aniversário de Santo Ângelo será comemorado com diversificada programação
Grings Café Influência Inteligente e Saborosa no Comportamento Moderno 
Notícia: Gana Missioneira no Brique 
Notícia: Cia Burzum se Apresenta do Show das Onze no Brique da Praça.
Notícia: Patrício Maicá é atração domingo no Brique da Praça, em Santo Ângelo

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...