Notícias

27/04/2017 11:53


Programação os 29 Anos de Eugênio De Castro

         Já está toda definida a programação alusiva a semana de comemoração dos 26 anos de emancipação político-administrativa de Eugênio de Castro.
          A secretária municipal de Educação Mara Teixeira informa que a abertura oficial está programada para o daí 24 de abril.   
         As 8 horas acontece hora cívica a cargo das escolas municipais EMEI Beija Flor, Julio Rosa, Sesquicentenário e da escola Estadual Theodorico Alves Teixeira.
         Neste dia, os estudantes estarão realizando visita as diversas secretarias da administração e também ao museu domiciliar do Sr. José Valdocir Mousquer.
          No dia 25 de abril, as 8h30min acontece mini-rústica organizada pelas escolas municipais em comemoração ao Dia do Município. Haverá premiação com medalhas aos participantes e o sorteio de uma bicicleta entre todos inscritos.
         Dia 26 de abril, as 19 horas haverá a escolha da Garota Estudantil e show com o grupo de danças de Coronel Barros. Atividade será no salão paroquial da comunidade Santa Terezinha.
         Dia 27 de abril, festa na igreja da comunidade Evangélica São Marcos. As 10 horas acontece culto, meio-dia almoço com churrasco e demais complementos e à tarde reunião dançante tendo na animação a banda Eichelberger da cidade de Três de Maio.
         Dia 28 de abril, as 19 horas sessão solene da Câmara de Vereadores em homenagem aos 26 anos do município.
        Logo após, no salão paroquial ocorre programação oficial de aniversário de Eugênio de Castro com a presença de autoridades federais, estaduais e municipais.
         Haverá um cerimonial especial com bolo de comemoração e as 22 horas inicio do show baile com animação do grupo San Marino.
         Dia 29 de abril, feriado municipal alusivo a data dos 26 anos de vida própria do município. Ao meio-dia acontece almoço festivo no CTG Ronda do Rio Grande com posse da nova patronagem.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...